SOAP com tags Documentadas, e a API?

Boa tarde,

Percebo que apesar da VTEX forçar este mes a troca de SOAP para API no OMS, a documentação é "fraca" ( ou nao estou localizando).

No doc do SOAP eu tenho cada metodo e os atributos enviados e recebidos e seus significados, mas na API tenho apenas a url e o path de envio, nao esta claro os atributos de retorno, por exemplo:

No SOAP, tenho documentado:

<a:OrderItemDTO><a:BuyTogetherDiscountId i:nil="true"/><a:Cost>3.96</a:Cost><a:CostOff>3.96</a:CostOff><a:CupomValue>0</a:CupomValue><a:CupomValueOff>3.96</a:CupomValueOff>

Na API

"refId": "006201780002", "price": 2071, "listPrice": 2071, "manualPrice": null, "priceTags": [{"name": "discount@shipping-discount_datasupriweb_209#2646a72d-044a-4fbb-a0af-9e8b84b071b4", "value": -228, "isPercentual": false, "identifier": "discount_datasupriweb_209", "rawValue": -2.280

}

],

Nao existe um documento falando do de/para de cada atributo?

Não existe DE/PARA, só existe para Status do pedido até então:

http://help.vtex.com/pt/faq/tabela-de-status-de-pedidos-omsmeus-pedidospci-gatewayapi-restwebservice

Bom dia, MAs eh complicado, pois tenho operações com desconto, com vales, preço lista dentre outros e nao tenho equivalente. Um outro problema é da condição de pagamento que mudou, por exemplo boleto no SOAP vem como 12, e na API vem como 6 Em 28 de fevereiro de 2018 16:40, VTEX Community escreveu: