Sobre a categoria Hiring Coders

Hiring Coders é um programa educacional que patrocina bolsas de estudo em uma jornada de 03 meses para entregar talentos DEVs de alto nível.
Developers ou estudantes têm a oportunidade de aprofundarem seus conhecimentos em comércio digital e desenvolver Soft Skills e aqui todos os inscritos poderão tirar suas dúvidas sobre VTEX IO.

193 Likes

Muito legal,essa jornada

16 Likes

Fala Luciano! Muito bom estar fazendo parte dessa jornada. Estou migrando de área, indo de Logística para DevWeb. Você acha que experiência em logística e conhecimento em cadeia de suprimentos agrega para o desenvolvimento de digital commerce?

16 Likes

Aproveitando a oportunidade !!

11 Likes

Cara quando quando fui aprovada, nem acreditei, estou muito empolgada com essa nova jornada.

15 Likes

Muito feliz de fazer parte dessa edição! Vou aproveitar pra absorver tudo o que conseguir

10 Likes

Muito feliz e grato por essa oportunidade, já estou na área a 12 anos e pude acompanhar a evolução das tecnologias nesse período, estar aqui sendo acompanhado e direcionado é uma oportunidade incrível para se atualizar e compartilhar conhecimento com a comunidade

11 Likes

Ansiosa :sparkling_heart:

12 Likes

Estou achando a didática dos professores excelente!

Parabéns à Gama Academy pela ótima escolha do corpo docente. E claro, parabéns ao Hiring Coders por ter escolhido a Gama.

14 Likes

Estou gostando muito dessa jornada. Espero absorver muita coisa, colaborar e interagir muito.

10 Likes

Muito animado em participar dessa jornada. :computer:

10 Likes

ansioso pelos próximos conteúdos!! ate agora amando o programa!!!

9 Likes

to curtindo muito, ótima oportunidade!

8 Likes

Simplesmente amando o programa, esse fórum, a plataforma da Gama Academy, nem parece que é gratuito, pela qualidade que vocês estão entregando nesse curso. Grato a toda equipe @lucianouzr

8 Likes

Nem acreditei que fui aceito no programa, excelente didática e com certeza vai agregar muito na minha jornada…
Bons estudos a todos

10 Likes

Salve raça!
Ansioso pelos desafios. Caso alguém tenha duvida sobre html, css, ux, ui, design, pode me chamar e vamos pra cima :rocket: :rocket:

10 Likes

Animadíssima para esses 3 meses… que venham os desafios :rocket: :rocket:

9 Likes

Animado com a jornada!

8 Likes

@nicolorenzo, @luan25 e @Teruji Sejam bem vindos. :grinning::+1:

5 Likes

Bons Estudos para todos e que possamos conseguir conquistar nossos objetivos!

9 Likes