Sobre a categoria Hiring Coders

E tem sido uma jornada muito divertida! Aprender com a comunidade e com os professores tem sido muito interessante.

12 Likes

Jornada sensacional, para iniciantes como eu. Estou aprendendo bastante.

12 Likes

Um programa sensacional com várias formas de aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento pessoal <3

12 Likes

Excelente iniciativa pessoal, grato e vamos em frente!

5 Likes

Obrigado por essa oportunidade Hiring Coders 3# + Gama Academy + VTEX!

9 Likes

Sobre estar amando o programa!!!

7 Likes

Oportunidade que surgiu no momento certo para mim. Sucesso a todos

7 Likes

Muitos anos procurando uma área onde me encaixo, caí de paraquedas no Hiring Coders e estou completamente apaixonada pela área. Sinto que me encontrei!!

8 Likes

Entendo bem como é a sensação, me senti perdido por muito tempo até encontrar a área.

4 Likes

Haha, também não acreditei quando recebi o e-mail de aprovação! Todo santo dia eu entrava no email e nada…já tinha desistido😂
Mas consegui e tô super feliz com essa conquista :heart:
A didática dos professores é ótima!

7 Likes

Bons estudos para todo mundo !! Vamos pra cima! :crazy_face:

4 Likes

Empolgado com tudo isso!

5 Likes

Esperei ansiosamente para iniciar essa jornada @lucianouzr e vou dar o meu melhor :muscle:!!

6 Likes

Show de bola participar dessa caminhada. Vamos que vamos :sunglasses:!

5 Likes

Curtindo muito o programa!

4 Likes

Até então gostando bastante do programa, suporte e comunidade bem presente além de aulas interessantes.

7 Likes

Muito boa a oportunidade de fazer parte dessa jornada!!!

7 Likes

Aproveitando muito essa oportunidade! Os conteúdos estão muito bem explicados, professores nota mil, apostilas sensacionais, mentoria show de bola! Força e foco que chegamos lá! :muscle: :boom:

8 Likes

Vamos que vamos! A animação tá mil, já sigo a Hiring Coders no insta, a VTEX também, tô amando poder aprender e superar cada vez mais os desafios. E tô a disposição de quem precisar de qualquer coisa. :love_you_gesture: :+1:

7 Likes

Ansioso pelo que está por vir. Sede de conhecimento é a palavra.

4 Likes