E tem sido uma jornada muito divertida! Aprender com a comunidade e com os professores tem sido muito interessante.
Jornada sensacional, para iniciantes como eu. Estou aprendendo bastante.
Um programa sensacional com várias formas de aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento pessoal <3
Excelente iniciativa pessoal, grato e vamos em frente!
Obrigado por essa oportunidade Hiring Coders 3# + Gama Academy + VTEX!
Sobre estar amando o programa!!!
Oportunidade que surgiu no momento certo para mim. Sucesso a todos
Muitos anos procurando uma área onde me encaixo, caí de paraquedas no Hiring Coders e estou completamente apaixonada pela área. Sinto que me encontrei!!
Entendo bem como é a sensação, me senti perdido por muito tempo até encontrar a área.
Haha, também não acreditei quando recebi o e-mail de aprovação! Todo santo dia eu entrava no email e nada…já tinha desistido😂
Mas consegui e tô super feliz com essa conquista
A didática dos professores é ótima!
Bons estudos para todo mundo !! Vamos pra cima!
Empolgado com tudo isso!
Show de bola participar dessa caminhada. Vamos que vamos !
Curtindo muito o programa!
Até então gostando bastante do programa, suporte e comunidade bem presente além de aulas interessantes.
Muito boa a oportunidade de fazer parte dessa jornada!!!
Aproveitando muito essa oportunidade! Os conteúdos estão muito bem explicados, professores nota mil, apostilas sensacionais, mentoria show de bola! Força e foco que chegamos lá!
Vamos que vamos! A animação tá mil, já sigo a Hiring Coders no insta, a VTEX também, tô amando poder aprender e superar cada vez mais os desafios. E tô a disposição de quem precisar de qualquer coisa.
Ansioso pelo que está por vir. Sede de conhecimento é a palavra.