Sobre as aulas ao vivo... me ajudem nessa questão

Boa tarde. amigos! No cronograma, vi os horarios das aulas ao vivo, porem como estou em transição de carreira não tenho literalmente o dia todo livre e algumas aulas ao vivo conflitam com meu outro compromisso, gostaria de saber se quem não ve ao vivo tem alguma desvantagem mesmo assistindo depois a aula gravada? grato desde já pela atenção.

3 Likes

Acredito que, caso você não consiga assistir no momento do ao vivo, não será um problema em você assistir em outro horário mas que não espere chegar no dia seguinte pra fazer isso, exceto o dia seguinte ser um fim de semana, pois você não deixará de ficar atualizado pro conteúdo do dia seguinte! :slight_smile:

2 Likes

e acredito que essas que serão ao vivo serão mais plantão de dúvidas que aula mesmo.

4 Likes

Tenho o mesmo pensamento

3 Likes

Acredito que a única coisa que você vai perder é o chat ao vivo, tirando isso, acredito que não será um problema

4 Likes

Olá, todas as aulas serão gravadas, você pode assistir depois, só vai peder a interação do chat e perguntas ao vivo. Fora isso você pode assisti-las todas depois.

3 Likes

Sua dúvida é a mesma que a minha…TB estou em transição de carreira…e falta tempo diaponivel… estou me desdobrando aqui …

3 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.