SOCORRO - vtex.store-theme não renderiza!

Estou na aula “Linkando uma app e utilizando-a no tema da loja” e não consigo chegar ao resultado final proposto pois o tema não renderiza.
Alguém pode me ajudar??

11 Likes

Olá Alex, tudo bem?
Pode passar mais informações?
Você está logado no seu workspace?
Qual o resultado de: VTEX whoami no terminal?

1 Like

Olá @wsasouza, estou bem cara e você?
Vamos Lá!

2 Likes

Certo, qual aula você está?

1 Like

@AlexPerdigao talvez você precisa selecionar o tema dentro da página de admin da sua loja. VTEX IO - Erro no Template - Pagina em Branco/ Nao carrega - Acessar Produtos. Olha esse post aqui, provavelmente vai te ajudar.

7 Likes

A @SamileyKnight tbm postou algumas configurações importantes nessa thread

6 Likes

Estou na aula “Linkando uma app e utilizando-a no tema da loja”

1 Like

não existe outro!!!

3 Likes

Pergunta, você está usando o seu próprio workspace? Caso esteja, qual a url que você está acessando no seu navegador?

1 Like

https://workspaceleco--dreamscape.myvtex.com/admin/cms/pages/store.account/

Texto pré-formatado

3 Likes

Dentro do menu de página no painel de admin procura pela página home e vê se nela tem mais de um tema aplicado

1 Like

Somente uma opção!
vtex.store@2.x:store.home

4 Likes

não deu certo cara!!

1 Like

Qual o projeto que você está rodando, qual template? No seu console exibe algum erro?

1 Like

Esse aí é o padrão da loja principal, com você dando vtex link era pra aparecer o tema que você está rodando.

1 Like

É muito estranho cara!

2 Likes

Oi @AlexPerdigao, você linkou os dois em terminais diferentes? Eu fiz primeiro com o thema e depois com o template…

4 Likes

eu fui seguindo com as aulas e apareceu as imagens, esse tema é o boilerplate-theme e ele é vazio justamente pra você ir criando as coisas

2 Likes

o meu problema agora está sendo em fazer aparecer a pagina de produto!! pesquisei uma coisas aqui e agora to com outro erro o status code 400

2 Likes

@FelipeJoseph resolveu! Acho que falta instalar o tema, eu posso ajudar.

1 Like