Soft Skill | Uma boa pratica Semanal

Boom dia a todos vocês !!

:dart: Hoje eu gostaria de compartilhar uma pratica que sempre faço desde que descobri o Soft Skill !!

Uma Boa Pratica em se tornar melhor

Desde que conheci essa ferramenta eu não sabia aplicar e como gerenciar a mim mesmo, com o tempo em que fui entendendo os conceitos de Autoconhecimento, Valores, Controle das emoções eu mesmo tentava praticar isso diariamente e não trazia bons resultados internamente afim de buscar melhores resultados diariamente.

Um Hack/dica importante que aplico:

Primeiramente…

• Tenho todos os conceitos do Soft Skill bem esclarecidos em mente diariamente durante area profissional e pessoal;

• Entre Quinta á Sabado eu escolho um dia para acontecer a minha analise de auto desenvovimento.

• Supondo que o dia seja sabado separo entre 1h ou 2h30 horas pela manha pra se conectar com os feedbacks recebidos, fazer analise de Autoconhecimento e chegar para proxima semana mais firme.

Galera esse hack me fez trocar tudo que era Inconscientemente para uma vida muitissimo presente com os meus sonhos e pessoas ao redor.

E o mais importante hoje eu consigo diretamente em mim mesmo ser agil durante o dia para corrigir/trocar de direção e amadurecer o que estou fazendo.

Qual quer coisa esse é meu Linkedin: https:Linkedin

8 Likes