Soluções para playlist de GraphQL

@claytonrh. Tem que mudar o a variável HOSTNAME, no meu projeto está diferente que uso outra configuração de rede. No arquivo server/src/main.js tem mudar:

const HOSTNAME = process.env.HOSTNAME || '192.168.0.231';

por

const HOSTNAME = process.env.HOSTNAME || '127.0.0.1';
2 Likes

opa, eu já havia feito mas ainda acontece o mesmo erro.

:star_struck: Muito obrigado pelas informações.

1 Like

Coloca o print do erro pra ver…

1 Like

consegui finalmente…brigadão pela ajuda velhinho!!! se não fosse a galera se ajudando aqui eu não tinha saido do lugar nesse modulo.

2 Likes

Valeu @claytonrh! É nois!

1 Like

Mano, era isso! La na pasta do server, qnd foi criado a mutation eu fiz UpdateD, e da web coloquei Update… Não tava entendendo de onde ele tava tirando esse updated, Agora foi!!

p.s. : faço das palavras do @claytonrh as minhas, sem ajuda de vcs aqui, ia estar osso… Valeu!

3 Likes

Alguém passou por esse problema?

2 Likes

Bom dia @Denilson. Tenta colocar o filter antes dos outros comandos. É a primeira solução la cima. Ao invés de:

pnpm run start --filter @dev-demands/web

colocar:

pnpm --filter @dev-demands/web run start
1 Like

Sugestão para compreender o básico: gostei desse artigo onde é desenvolvido um servidor bem simples com express e graphql: Iniciando com GraphQL no NodeJS e ExpressJS
Tive apenas que corrigir:
DE:

expressGraphql({
      schema,
      rootValue: resolvers,
      graphiql: true
    })

PARA:

expressGraphql.graphqlHTTP({
      schema,
      rootValue: resolvers,
      graphiql: true
    })
1 Like

Funcionou, muito obrigado

1 Like

Agora que li esse tópico até o final, vou dar mais uma chance pra esse playlist!

2 Likes

Essa eu só quero distância! Melhor acompanhar uma live coding no Youtube para se familiarizar com a ferramenta :wink:

1 Like

A vontade parceiro :smile:

1 Like