[SPOILER] [CASAS] Vamos teorizar como vai ser? Segue a Thread!

Que legal! =)

A live tá super bacana!

2 Likes

Isso foi legal demais hahah. Façam mais coisas assim! :hedgehog:

2 Likes

Já estou esperando aqui as novidades e teorias após a live de hoje :sunglasses: :nerd_face: :laughing: :popcorn:

1 Like

Print com a foto das camisas que apareceram durante a live de ontem. :eyes:

14 Likes

Nem tinha percebido essa parte na live

2 Likes

Galera, sei que estou devendo as teorias, mas estou tão cansada que vou precisar de um descanso de raciocinar pesado.

Mas gostaria que continuassem postando as teorias e informações da última Live aqui :kissing_heart:

1 Like

Foi bem rápido, coisa de segundos o Luciano mostrou as camisas.

1 Like

Eu AMEI essas camisetaaaaaaaaaaas. Sou DreamScape, mas confesso que queria uma de cada, estão muito lindas

3 Likes

A verdade é que todas estão bonitas. Infelizmente só vão ganhar aqueles que forem para a fase 3 ou até mesmo a fase final. É mais provável que seja na fase final :smiling_face_with_tear:

1 Like

Se a gente conseguir 4.5k no instagram todo mundo leva HAHAH

3 Likes

@LeonaVelfor, eu acho que vai ter sorteios se tiver 4.5k no instagram, não?

2 Likes

Preciso assistir a live agora de novo hah surgiu a dúvida!

…em vez de sermos selecionados no quiz pra casa com maior aptidão, formos com a casa que temos menos aptidão???

essa é uma aspa fortíssima

2 Likes

Foi o seu caso? hahaha

2 Likes

acho que simm

1 Like

Disseram que com 4.5k no instagram tem camisas na próxima fase. :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Likes

@LeonaVelfor, acho que o nome dessa casa tem muito a ver com seus insteresses.

Gostando muito do que foi preparado para nós.

dream·scape
/ˈdrēmskāp/
noun
a landscape or scene with the strangeness or mystery characteristic of dreams.
“surrealism’s popular manifestations were the dreamscapes of Salvador Dali”

2 Likes

Estou um pouco perdida nessa segunda fase. Pode me ajudar? onde eu encontro o material? eu não estava conseguindo entar, e me perdi devido outras demanda… onde eu encontro as aulas de vendas?? por favorr…

1 Like

Oi antonucci, acredito que você não tenha visto mas ontem saiu o Ranking Fase 2:. De qualquer forma incentivo você a ver as aulas de e-commerce caso queira continuar nessa trilha de aprendizado. Não sei quanto tempo teremos acesso ainda mas como as aulas estão no youtube se você copiar logo os links poderá assistir com calma. Tem muuuito material.
Seguem alguns posts com informações importantes:

Manual de Sobrevivência Fase 2

AWS Training & Certification

Tutorial Por @ArthurCandido

Resumão de ecommerce por @LeonaVelfor e as questões não oficiais por @SamileyKnight

3 Likes

O colega @AlbertoVictorRebello assou os links necessários! :smile: