[SPOILER] [CASAS] Vamos teorizar como vai ser? Segue a Thread!

VAI TER GATHER TOWN SIM!! Bora dar role de patinete no parquinho!!! Luciano respondeu minha pergunta hahahahahah

10 Likes

Como eu não sei o significado de nenhuma, eu gosto do polvo como mascote (Cthulhu Yä!), mas também gosto dos nomes Controll e Atmosphere. AHAHaHa!
No fim, a animação está em entrar no Gather! Sempre quis usar, acho uma gracinha! :heart_eyes:

7 Likes

Aaaaaaaaaaaaaaaaah! Massa!!!

4 Likes

Estava pensando uma coisa aqui, mas talvez seja sagacidade demais da equipe do HC e eu duvido que eles façam isso mas e se…

…em vez de sermos selecionados no quiz pra casa com maior aptidão, formos com a casa que temos menos aptidão???

@lucianouzr curiosa.

3 Likes

Amei as teorias kkkk Acho difícil ter tudo isso que você falou, mas seria incrível, de qualquer forma vai ser incrível, até pq é VTEX… Ansioso para entrar nesse universo.

4 Likes

Ansiedade é a palavra do momento. O Gather só conheci por causa do @Lobao. Só resta esperar estudando muito.

3 Likes

Bacana, um mini metaverso pixel art… :nerd_face:
[zuckerberg curtiu]

5 Likes

Essa decisão vai ser um novo ponto de contato de vocês aqui no HC (que irão conhecer ele em breve), ele que vai ter essa missão de selecionar as pessoas para cada casa.
Por isso que responder o quiz é importante, pra ele conhecer melhor vocês, seja pra colocar na casa com maior afinidade ou talvez não, mas isso quem decide é ele :eyes:
@LeonaVelfor

11 Likes

O que será que vem por ai em??? :thinking:

10 Likes

Eu ouvi Metaverso? @AndreMR

8 Likes

Já falei demais, fiquem de olho nas próximas comunicações.
VEM AI!!!

7 Likes

:speak_no_evil:

3 Likes

Ainda estou absorvendo essa quantidade de informação, mas só para não esquecer de mandar, o novo ponto de contato vai se chamar Fred.

A propósito Luciano...

Irei caçar todos os easter eggs desse negócio hahaha. 80% do tempo eu falo das casas e os outros 20%, torço para que fale sobre isso também!

7 Likes

Muito legal @LeonaVelfor! Eu tive contato com RPG quando fazia escola técnica, isso lá nos idos do final dos anos 80. Sim, sou da geração ‘nemlembrum’ hahaha.
Nunca participei muito mas adorava ver meus amigos dedicados e envolvidos com o jogo. É sem limites como a imaginação humana. Na época estavam muito envolvidos também com um jogo que rodavam em um computador que era muito desejado, o MSX. O jogo chamáva-se ‘Pedra da Gávea’. Era nacional e era um tipo de RPG até onde entendi. Boas lembranças.

Sobre autoconhecimento, achei muito legal esse material do Sales Force e em especial esse site de teste de personalidade: Personality test based on Jung and Briggs Myers typology
Unidade Autoavaliação _ Salesforce Trailhead.pdf (531,1,KB)

5 Likes

Acho que faz super sentido. Assim focaríamos em melhorar o nosso ponto mais fraco.

4 Likes

Não conhecia o Gather. Vai ser bem legal então, só de imaginar poder sair interagindo com o pessoal, conhecer novas pessoas :grin:

3 Likes

acho dificil eles mandarem só pra casa que tem menos aptidão

3 Likes

Verdade! Deu uma animada e motivação legal essa proposta de Casas para segunda fase. :muscle:t3: :wink:

3 Likes

1 decepção: “Controll” não é a casa da Organização :joy: :joy: :joy:

3 Likes

Ansiedade batendo na porta…

1 Like