Tag H1 Duplicado.

Nessa urls https://www.lojasincor.com.br/iluminacao/pendentes se perceber usando o inspecionar elemento e ir em cima do título elemento verão que existe uma tag H1, mas só que ao ver todo o código essa Tag não vai existir. O que gera conflito em várias ferramentas de seo como o WooRank e SemRush.

O SemRush informa que a Tag H1 não existe.

Já o WooRank aponta que existe.

Antes fiz uma análise somente no SemRush e resolvemos inserir manualmente as tags H1, agora com a avaliação do Woorank, mostra que temos 2 h1.

Preciso muito da ajuda de vocês, porque não sei se realmente estamos sendo penalizador ou não.

Pode ser que algumas ferramentas não analisam o que ocorre após alguma JAVASCRIPT na sua loja, aí não há o que fazer.

Até onde sei o google lê a sua loja após o carregamento de JS, ou seja, dessa forma ele veria o <h1>

Porém você inseriu outro <h1> manualmente, isso sim ocorrerá em problemas de rankeamento.

Semanticamente o seu site não está errado. Você possui 1 H1 geral e 1 H1 dentro de uma section. Isso é totalmente viável no HTML5.

Porém, se fosse eu, não criaria o H1 em nenhum dos 2 itens. Eu colocaria apenas 1 H1 e seria um título manual na página e no topo da página (ou embaixo de um full banner quando existir).