Ola a todos. Terminei o Modulo Git agora mas não consta progresso, é como se eu não tivesse feito. Mais alguém com o mesmo problema?
Está acontecendo isso mesmo , segundo Bruce, já estão resolvendo !!
O Bruce mandou no slack que estão incluindo novas funcionalidades na plataforma e logo logo tudo voltará ao normal. Não seremos prejudicados
Parece que estavam editando a plataforma,ela até mudou um pouco.
A plataforma ainda está em manutenção, então é provável que esses erros sejam resolvidos depois dos ajustes.
Bom dia. Foi informado que o site está passando mor manutenção.
Acredito que está passando por instabilidade msm.
Sim, mesmo problema aqui.
Eu não consigo entrar na plataforma desde ontem. Também estava com esse problema de playlist completadas mas que apareciam incompletas. Espero que normalize logo pra eu retomar as aulas.
@Maikel38 acredito que ainda estão resolvendo. Tive o mesmo problema com a primeira playlist da semana 1.
Está acontecendo a mesma coisa comigo no modulo de Logica de programação
Ontem estava offline, hoje pela manhã estava normal para mim, apenas precisei logar novamente…
Com certeza o Bruce já está resolvendo. Esse é o super poder dele.
Alguma novidade sobre a plataforma?
Acho que não, algumas pessoas conseguem acessar e outras não. No meu caso eu tive que refazer o cadastro para entrar.
Mesmo problema por aqui, estão resolvendo já.
O meu da problema no Primeiro modulo da semana 1, como se eu não tivesse assistido todas as aula. deve ser algum erro de informação da linguagem acho eu.
Pelo app não consigo acessar só pelo site, mas tô conseguindo normal pelo site, mas tá com erro no progresso.
Pelo App também não consegui, mas segundo o Bruce a experiência é melhor pelo site então estou usando por lá
Como refaz o cadastro?
Não acho tela a tela para registro.