Terminei o Modulo Git mas não consta o progresso

Ola a todos. Terminei o Modulo Git agora mas não consta progresso, é como se eu não tivesse feito. Mais alguém com o mesmo problema?

70 Likes

Está acontecendo isso mesmo , segundo Bruce, já estão resolvendo !!

15 Likes

O Bruce mandou no slack que estão incluindo novas funcionalidades na plataforma e logo logo tudo voltará ao normal. Não seremos prejudicados

9 Likes

Parece que estavam editando a plataforma,ela até mudou um pouco.

3 Likes

A plataforma ainda está em manutenção, então é provável que esses erros sejam resolvidos depois dos ajustes.

2 Likes

Bom dia. Foi informado que o site está passando mor manutenção.

2 Likes

Acredito que está passando por instabilidade msm.

1 Like

Sim, mesmo problema aqui.

3 Likes

Eu não consigo entrar na plataforma desde ontem. Também estava com esse problema de playlist completadas mas que apareciam incompletas. Espero que normalize logo pra eu retomar as aulas.

4 Likes

@Maikel38 acredito que ainda estão resolvendo. Tive o mesmo problema com a primeira playlist da semana 1.

2 Likes

Está acontecendo a mesma coisa comigo no modulo de Logica de programação

4 Likes

Ontem estava offline, hoje pela manhã estava normal para mim, apenas precisei logar novamente…

4 Likes

Com certeza o Bruce já está resolvendo. Esse é o super poder dele.

4 Likes

Alguma novidade sobre a plataforma?

2 Likes

Acho que não, algumas pessoas conseguem acessar e outras não. No meu caso eu tive que refazer o cadastro para entrar.

4 Likes

Mesmo problema por aqui, estão resolvendo já.

2 Likes

O meu da problema no Primeiro modulo da semana 1, como se eu não tivesse assistido todas as aula. deve ser algum erro de informação da linguagem acho eu.

4 Likes

Pelo app não consigo acessar só pelo site, mas tô conseguindo normal pelo site, mas tá com erro no progresso.

5 Likes

Pelo App também não consegui, mas segundo o Bruce a experiência é melhor pelo site então estou usando por lá

4 Likes

Como refaz o cadastro?
Não acho tela a tela para registro.

4 Likes