TODO DIA COM PROBLEMA !!!!!!

Pra nao perder o costume Screenshot_41

Bom dia,

Novamente com problema, começamos bem a semana..

@Augusto Garrucho​ Checkout ficou 6 minutos fora do ar CADE o indicador de SLA ?

Engraçado que no fim de semana não acontece isso nessa bicheira! Só pode ser brincadeira! Nos dias que vendem os infelizes metem o dedo onde não devem!

@Augusto Garrucho​ Você há de concordar que relatar problemas no status não resolve efetivamente a dor dos clientes. Todos nós sabemos que vocês estão trabalhando para resolver, mas infelizmente não está sendo efetivo!!!

Eu não sei qual a sua posição dentro da VTEX, mas gostaria muito de saber quem é o cara que resolve os problemas por ai, porque realmente não estamos conseguindo trabalhar sem erros há algum tempo, o que é inadmissível para uma plataforma da grandeza de vocês...

Grandeza @Guilherme Bernardes​ ? Só se for pra eles, porque isso aqui é como qualquer outra. Quando contratei me venderam a plataforma TOP das galáxias, o que nem de perto é verdade.

Enfim... vem para nosso grupo de Whats, deixa seu número que estamos tomando providências.

@Alexandre Richter​ Quando digo grandeza, me refiro ao tamanho do mercado que eles detém... Mas está nítido que isso não se reflete na qualidade do serviço, pelo contrário, a plataforma está pior a cada dia. Enfim, segue meu contato: 44 998657443

@Alexandre Richter​ me coloque nesse grupo também, por gentileza. 47 9 99690939.

Vendas despencando nesta segunda quinzena de setembro.

Já estamos com esses problemas de instabilidade há várias semanas e ao invés de melhorar estão querendo que fiquemos acostumados com isso?

não podemos aceitar.

As vendas já estão devagar... com esse tanto de tempo com problema piora ainda mais!

Bom dia.

Coloquem meu número ai no grupo.

48 999949230

Rudinei

olá Pessoal,

Toda informação é proveitosa, me coloquem no grupo por favor. 11960739722

Se puderem me colocar também eu agradeço, será de grande importância para trocarmos conhecimentos. 19 991527897.

por favor me coloquem no grupo, meu cel 41 996152239. obrigado

Boa tarde, estão conseguindo acessar o módulo de pagamento?por aqui apresenta erro ""Request failed with status code 400"

mesmo problema: Request failed with status code 400

Não acessamos nada Vtex, pedidos etc.....

Aqui tbm igual..

Request failed with status code 400

Estou no México. Acho que é generalizado.

Me adicionem no grupo também por favor 21 99948-2424

Screenshot_44