Desde sexta feira (11/05) todos os nossos cupons são apagados quando tentamos criar algum novo cupom. Temos fluxos importantes da loja que giram em torno desses cupons e não podemos ficar sem eles.

Alguém mais com esse problema? Já abri chamado para a VTEX diretamente mas eles não me respondem.
Bom Dia!
@Thiago Feliciano acabei de criar um cupom de teste aqui e o cenário está funcionando corretamente e não tem nenhuma instabilidade nos módulos da Vtex.
Bom dia @Eduardo Melo
Também chequei o status da VTEX para ver se tínhamos alguma instabilidade e tudo parecia estar normal, mas mesmo assim o erro persiste.
Além de todos os cupons terem sumido (eles sumiram mesmo, não foram arquivados), não consigo criar novos, recebendo o erro de "Limite de Cupons Atingido, por favor arquive alguns cupons"

@Thiago Feliciano nesse caso, acho valido abrir um chamado para investigação do cenário.
@Eduardo Melo Abrimos um chamado ontem já, mas acho que todos devem estar na VTEX Day e não estão vendo os chamados. Já abri chamados com menos impacto que foram respondidos mais rápido.
Thiago,
Revise quem tem acesso a sua loja via LICENSE MANAGER.
Se for o caso, retire o acesso de todos e crie um perfil de acesso condizente com quem pode criar promoções.
Pode ser algo ligado a integração de sua loja ou até mesmo um usuário mal intencionado.
http://help.vtex.com/pt/tutorial/visao-geral-do-modulo-license-manager
Não acredito que seja um problema de instabilidade, mas fico no aguardo para saber a tratativa do cenário :)