TRANSPORTADORAS SUMIRAM DO CALCULO DE FRETE

Description:

Até as 10h19 de hoje (pedido com Total Express) os diferentes fretes estavam sendo calculados normalmente

Depois disso só está calculando frete da Carriers (VTEX Log)

Os outros fretes não aparecem como opção, e os Os valores / CEPs estão corretos e aparecendo em "tarifas de envio"

Não alteramos nada para que isso ocorresse

Alguem com problema semelhante ?

@Augusto Garrucho​ consegue verificar o chamado #302570 Por favor ?

idem aqui. apenas PAC e SEDEX aparecem.

Retorno do Atendimento VTEX:

O time me retornou que houve uma atualização no serviço de transportadoras para melhorar a performance, no entanto ocorreram alguns problemas pontuais durante o processo que pode ter impactado algumas lojas. O time já reprocessou os dados que faltavam e tá tudo bem agora, você já pode refazer a simulação que irá comprovar:

aqui continua na mesma. fazendo manutenção nos cadastros das transportadoras até que algumas voltaram a aparecer mas uma delas não mostra de modo algum.

@Denis Cardoso​ abre chamado para eles verificarem se não precisam realizar alguma intervenção na sua loja

Ja fiz isso Joao. a Agencia já abriu ou esta abrindo o chamado. mas é ruim isso ocorrer assim sem nenhuma antecipação e/ou teste previo.

Estranho que numa das contas que tenho na Vtex o problema nem chegou a ocorrer.

Pessimo isso! você pergunta para outros lojistas e está tudo certo com a loja deles, parece que nós que estamos fazendo algo errado

Novamente com o mesmo problema !

Galera, já tentaram importar novamente a planilha de frete? As vezes quando a planilha é grande ou sua internet está oscilando você pode acabar subindo uma planilha corrompida na VTEX o que gera em erro.

Façam o teste para ver se soluciona o problema de vocês.

Tive que associar o frete com a doca da VTEXLOG para voltar a funcionar. A planilha de frete já estava funcionando corretamente antes.

@Nathan Prestes​ não é nada disso. Do nada as transportadoras deixaram de aparecer. Ninguém subiu e logo na sequencia a tabela não apareceu.

Eram funções que estavam acontecendo de maneira correta e deixou de funcionar.

Abri um ticket #303513 na sexta dia 06/11 e até agora nada.

de 3 tabelas 2 eu entrei, salvei ela e voltaram porém uma continua sem aparecer nas opções de frete.

É um erro da VTEX, algo foi feito que não foi testado e agora quem sofre somos nós.

Não trabalho com VTEXLOG em nenhuma das contas que tenho. e numa delas tenho esse problema e na outra conta não aconteceu problema algum.

Seria ótimo se a VTEX avisasse também rs

Entendi... se tiverem alguma novidade avisem

Resposta da VTEX no chamado que abri

O time de Produto corrigiu o cenário e a transportadora já está disponível.

Perguntei se eu conseguiria fazer algo

Infelizmente não, foi totalmente atípico.

A configuração feita por você estava correta.

Que bom então denis!

Pra ti também já ajustou Joao?

Sim, voltou a Funcionar ​