Estou iniciando a instalação do TrustVox em um loja que roda em VTEX IO. Lendo a documentação, a indicação é a alteração de elementos visuais pelo CMS para a página que se deseja exibir os dados.
Essa é realmente a forma correta para a exibição ou preciso fazer um app custom para exibir o TrustVox na store?
Boa tarde Leona, tudo bem?
Poderia me indicar qual a documentação que está validando sobre a instalação do TrustVox?
Esta. No caso estou com dúvidas como disponibiliza-las no site.
Pensei na alternativa de um Pixel App e, recentemente, de usar o bloco sandbox, mas não sei exatamente como o fazer. Possui alguma recomendação?
Bom dia Leona, tudo bem?
Pelo que pude pesquisar por aqui, realmente não há nenhuma integração nativa no VTEX IO com a Trustvox, isso faz com que seja necessário a inserção dos scripts de alguma forma.
Como citou no comentário acima, acredito que a melhor forma para isso seria criar um Pixel App dessa funcionalidade, assim você tem mais controle sobre o código e como ele pode ser adicionado ao site. Para iniciar o desenvolvimento, você pode utilizar um dos nossos templates base:
1 Like
@LeonaVelfor você conseguiu fazer a instalação?
Olá Leona…
Funcionou com sanbox? Como ele insere o conteúdo por iframe, não sei se dá boa esse recurso.
Também é possível implantar as avaliações utilizando react direto no app do projeto, sem a necessidade de criar um app externo. Implantamos dessa forma, foi com outra empresa de avaliações, mas deve ser a mesma referência!