URGENTE - Atualização de cadastros do cliente

Estamos com integração com Virtual Age e VTEX

Nossos clientes fazem alteração no ENDEREÇO DE ENTREGA na plataforma da VTEX e o Virtual Age não recebe essa informação, com isso as etiquetas de envio são impressas com endereço errado, pois toda a parte de faturamento e envio é feita através do Virtual Age.

Com esse problema detectado, entramos em contato com o Virtual Age e não obtivemos uma resposta concreta sobre o assunto. Então estou recorrendo à VTEX.

Alguém já teve algum problema como esse ou semelhante?

Isso está nos gerando um transtorno gigantesco, estamos verificando pedido por pedido, para que não ocorra prejuízo maiores.

A VTEX não tem integração com o ERP. São as ferramentas que possuem integração com a VTEX.
Dito isso, você precisa criar uma ferramenta que faça a integração entre a VTEX e a Virtual Age para qualquer coisa que você queira.
Quando eu digo “você criar”, quero dizer, você contratar alguém para fazer. Pode ser a própria Virtual Age (que parece que não quer fazer para você) ou um terceiro na jogada.
Se a Virtual Age possuir API aberta para manutenção do pedido, qualquer um que tenha acesso poderá criar a aplicação para você.

Se desejar, estou a disposição para conversarmos.
Meu whatsapp 47 30275676