Uso do Claudflare e apontamento DNS

Olá Pessoal. Fiz os apontamentos ontem e pelo que entendi ja foi propagado DNS. Não entendo tanto assim, vi pelo dns checker

https://dnschecker.org/?#A/vidanatural.com.br

Achei estranho porque mostra 3 ips e não o que eu entendi que deveria o 52.8.174.221

Já refiz o procedimento algumas vezes que engloba utilizar um novo dominio em uma nova politica comercial, que é o caso desse apontamento

www.vidanatural.com.br

Estou em dúvida se é conflito do cloudflare, pois li aqui algo sobre isso

sobre o apontamento CAA no record generator só uma delas é diferente do que na documentação do help. o que está em negrito que é comodo

vidanatural.com.br. IN CAA 0 issue "digicert.com"

vidanatural.com.br. IN CAA 0 issue "globalsign.com"

vidanatural.com.br. IN CAA 0 issue "letsencrypt.org"

vidanatural.com.br. IN CAA 0 issue "sectigo.com"

Por fim está assim minha configuração

cloudflare

www.vidanatural.com.br.opts-uri.direcionar.com.br

www.vidanatural.com.br.cdn.vtex.com

Acabei colocando para o comodo o sugerido pelo CAA record generetor e o do help tb

Mas as demais configurações estão bem revisadas

Existe algum conflito do cloudflare ou alguma configuração nele que eu possa não ter feito corretamente?

Como por exemplo abaixo quando eu mudo o modo ssl o muda também a forma como se apresenta ao eu tentar acessar o endereço

ssl

Já fiz alguns procedimento como ir em contas no Admin e apenas salvar.

E minha Ultima dúvida é se eu devo deixar esses campos em branco mesmo ou colocar esse vinculo. Não sei se muda algo mas é ambiente IO

cms

Obrigado

Oi @Carlos Alberto Devecchi​

Imagino que já tenha resolvido. Mude a coluna Proxy para DNS Only, é isso que está causando conflito.

Aproveitando:

O registro A que vc incluiu é para o redirecionamento do domínio raiz para o WWW. Você pode fazer isso direto pelo Cloudflare, nas regras de redirect. É até melhor e mais seguro.