[VICIADO NESSE FÓRUM] Não consigo sair daqui! Quem mais? [ENGAJAMENTO]

Nunca dei muita atenção pra fóruns… Mas esse aqui me cativou… HAHAHA’
Vou sair logo daqui e ir estudar, porque o tempo passa rapidinho! E eu achando que o engajamento ia ser a parte chata do curso :rofl: :rofl:

e vocês o que estão achando do VTEX community?

50 Likes

se não tiver cuidado slack e VTEX community tomam um bom tempo hahaha

13 Likes

Se eu pudesse, passaria o dia todo aqui, mas, como @GustavoTonolli disse, o tempo passa rápido e tem muito conteúdo top para estudar e por em prática :rocket: :rocket: :rocket:

12 Likes

Nossa até demais!!! rs

5 Likes

Verdade @Maria_Salandra ! Prioridades!! rs

3 Likes

Verdade!! Correr com os conteúdos pq ainda tem bastante coisa!

5 Likes

Também gostei bastante. Achei ótima essa ideia, cria como que um grande acervo de informações pra consultar caso tenha alguma dúvida. Sem contar a possibilidade de compartilhar o conhecimento adquirido no treinamento, o que ajuda ainda mais a fixar na mente :rocket:

6 Likes

Verdade. Tem que equilibrar o foco haha.

4 Likes

Sim isso aqui é muito viciante.

3 Likes

gostaria de ter mais tempo no meu dia para conseguir interagir aqui e ainda assistir aulas e praticar rsrs…
estou priorizando no tempo curto ver as aulas e fazer projetos para treinar.

7 Likes

Eu ainda não entendi como funciona nem como utilizar a plataforma.

6 Likes

Eu também, mas tem sido dificil. NO tempo livre que tenho, uso para assistir as aulas e estudar. Mas fico com medo de me prejudicar pq tambem usam esse engajamento como forma de pontuação :disappointed_relieved:

5 Likes

Concordo viu Gustavo😂
Passei boa parte da manhã por aqui! E passo grande parte do dia acompanhando o Slack.
Sendo que se assemelha ao discord…mas nunca consegui ficar mto tempo ali😂

5 Likes

Sim. É bem importante interagir e trocar conhecimento

4 Likes

Estou gostando bastante, só não gostei daquela live de abertura, total perda de tempo!

5 Likes

Estou gostando bastante! A qualidade das aulas é incrível!

I’m enjoying it a lot! The classes’ quality is amazing!

8 Likes

Eu to tentando ficar engajada no forum, mas é muita coisa pra tentar ler e muitos posts da galera. Ai acabo perdendo tempo tendo que ler…

8 Likes

Um pouco perdido mais muito útil, tentando também melhorar meu engajamento kkk

7 Likes

É muito bom saber que não estamos sozinhos, e estamos no mesmo barco. :ferry::ferry::ferry:

6 Likes