[VICIADO NESSE FÓRUM] Não consigo sair daqui! Quem mais? [ENGAJAMENTO]

Tbm priorizo, pra n prejudicar o aprendizado, até pq tem as provas técnicas.

4 Likes

Concordo, se eu começar a ler um post, corro o risco de acabar ficando preso aqui lendo os outros posts também :joy:

2 Likes

Verdade, foi muito boa essa ideia de comunidade.

2 Likes

Sim, tento priorizar os assuntos q são mais interessantes pra mim, n consigo acompanhar tudo n haha

2 Likes

Estou tentando aprender como usa, primeira vez que participo de um forum hahaha

3 Likes

Tentanto acompanhar tudo mas é mta informaçao kkk

3 Likes

Percebi isso também huahuahua

2 Likes

@Juliana.Aelo @Jeff @hamomgs

Já passaram pelos tutoriais?
Eu fiz uma postagem sobre :point_down:

6 Likes

Boa! Ainda não tinha visto tbm esses tutoriais :clap::clap:

2 Likes

método pomodoro kkk , um pouco aqui , um pouco no slack , um pouco nas aulas, e assim vamos kkkk

2 Likes

@GustavoTonolli passei a manhã de hoje quase toda lendo e comentando kkkk. Agora estou gostando de ficar lendo os tópicos e de comentar também hehehehe

3 Likes

Cuidado para não deixarem os estudos de lado e focar somente aqui hahahaha. Abraço!

1 Like

:rofl: e eu que só consegui acessar hoje e ainda estou me familiarizando.

2 Likes

Graças a Deus que sou raiz demais. Orkut me moldou, realmente estou viciado em ficar lendo tudo o que se passa por aqui. Agora preciso interagir mais né kkk fazer o que… não sou lá aqueles que se destacam muito… só pessoalmente, mas farei o meu melhor.

Isso aqui tá gostoso de ler rs. Olha como podemos deixar os coments… simplesmente lindo, beautifull

3 Likes

Ainda não, irei fazer, brigadão, só espero não ficar demais por aqui kkkk

2 Likes

Estar presente em todas estas midias e ainda estudar já é um grande treino de gerenciamento de tempo hahahah. No final já vamos poder dizer que desenvolvemos esta skill.

2 Likes

De fato, você vai lendo uma mensagem, e depois outra, e quando percebe está um tempão conhecendo a galera haha

1 Like

Sempre achei todos os fóruns de TI, interessantes. Mas limito a apenas acompanhar assuntos pontuais para que meu tempo não seja reduzido a nada mais que vícios.

1 Like

Achei esse massa porque tem gamificação no conceito dele, o que ajuda todo mundo a querer continuar nele para receber as recompensas e emblemas.

3 Likes

A muito tempo participava de foruns de games, nunca achei que fosse participar de um novamente, estou curtindo bastante.

2 Likes