[VICIADO NESSE FÓRUM] Não consigo sair daqui! Quem mais? [ENGAJAMENTO]

Infelizmente não tenho muito tempo de entrar e interagir. Mas volta e meia venho ler e acabo aprendendo um pouco mais com cada um. Só acho que são pontos demais dados por engajamento aqui, sendo sabido que muitos não tem disponibilidade em manter muita interação.

3 Likes

Só consigo entrar após ás 21:00hrs para interagir aqui e ver as perguntas, tomara que dê pelo menos para ajudar no engajamento.

2 Likes

kkkkkkkkk eu tô assim de saúde, gostando muito dessa comunidade :heart: tô começando agora e é muito bom poder pedir ajuda e sempre ter alguém pra me salvar, as pessoas da tecnologia são demais.

1 Like

Como ainda continuo sem acesso a plataforma, estou tentando melhorar meu engajamento. :blush:

2 Likes

Todo dia uma ilusão diferente achando que vão liberar a assignment e só ficam adiando

2 Likes

Quem não? Eu! Ainda está sofrido pra mim me adaptar à plataforma, quando entro fico bem perdido com tanta informação, já encontrei conteúdos muito valiosos nós comentários, mas também encontrei muito ‘mais do mesmo’.

2 Likes

De fato! Isso ajuda a comunidade a ficar mais unida, e de certa evoluímos juntos heheh

1 Like

Obrigado por me marcar! Vou conferir sim.

Eu vejo todos os dias, mas tem que tomar cuidado para não deixar de estudar pra ficar aqui rsrsrs

Eu entro sempre e dou uma olhada

É um perigo!! kkkk