Infelizmente não tenho muito tempo de entrar e interagir. Mas volta e meia venho ler e acabo aprendendo um pouco mais com cada um. Só acho que são pontos demais dados por engajamento aqui, sendo sabido que muitos não tem disponibilidade em manter muita interação.
Só consigo entrar após ás 21:00hrs para interagir aqui e ver as perguntas, tomara que dê pelo menos para ajudar no engajamento.
kkkkkkkkk eu tô assim de saúde, gostando muito dessa comunidade tô começando agora e é muito bom poder pedir ajuda e sempre ter alguém pra me salvar, as pessoas da tecnologia são demais.
Como ainda continuo sem acesso a plataforma, estou tentando melhorar meu engajamento.
Todo dia uma ilusão diferente achando que vão liberar a assignment e só ficam adiando
Quem não? Eu! Ainda está sofrido pra mim me adaptar à plataforma, quando entro fico bem perdido com tanta informação, já encontrei conteúdos muito valiosos nós comentários, mas também encontrei muito ‘mais do mesmo’.
De fato! Isso ajuda a comunidade a ficar mais unida, e de certa evoluímos juntos heheh
Obrigado por me marcar! Vou conferir sim.
Eu vejo todos os dias, mas tem que tomar cuidado para não deixar de estudar pra ficar aqui rsrsrs
Eu entro sempre e dou uma olhada
É um perigo!! kkkk