Violação de Política Mercado Livre (links) via integração

Bom dia!! Fiz ontem minha integração com o Mercado Livre, fiz o mapeamento de categorias, e começaram a subir os produtos, certinho, mas minutos depois eu recebi vários e-mails de violação de política e agora minha conta está bloqueada, dizendo que contém links nos meus anúncios. Porém não estou conseguindo identificar quais são esses links e em quais campos estão sendo enviados, porque no meu cadastro dentro do meu site não tenho links, e como a conta está bloqueada, não consigo editar o anúncio para tentar achar qual o link e em qual campo está sendo enviado.Alguém também teve esse problema e pode me ajudar ?

Boa tarde Caroline!

Normalmente nos e-mails que o Mercado Livre enviam de infração nas políticas de cadastro, eles especificam quais os anúncios que estão com os links.

Boa tarde @Cleber Ramalho​ ,

Obrigada, já consegui identificar quais são os links, mas ainda não consegui resolver :(

A vtex está enviando o link da imagem do produto para o campo descrição do produto, mas ainda não consegui corrigir, sabe o que posso fazer ?

Exemplo:exemplo mercado livre

Pra resolver isso, entra no template do Mercado Livre no messages e lá você configura o que quer que a Vtex envie para o Mercado Livre.

Muito obrigada Cleber!!

Você entra no Message Center, procura o template de integração com o Mercado Livre e por ele você configura o que quer exatamente que mostre no anúncio.