VTEX BUGADA

Olá! Tenho alguns itens que constam como ativos no administrador da vtex, com todas as informações corretas desde semana passada!

Mas não há o link clicável de "ver no site" embaixo das imagens e eu não consigo acessá-los diretamente do meu site, não está refletindo para vendas.

O que faço?

Obrigado

@Rafael Silva​ a opção "Exibir no site" dentro do cadastro do produto esta clicada?

Sim!!! Os SKUs estão ativos e estão todos os itens marcados com "exibir no site"

Precisa verificar tambem se tem preço, estoque(se tem marcado exibir sem estoque) e se as especificações de sku do produto estão marcadas. A categoria à que faz parte o produto esta habilitada para aparecer no site? Ative e inative ela. Pode fazer o mesmo com alguns produtos para testar.

Os produtos estão totalmente corretos, verifiquei todos os itens que mencionou e todos eles estão ok. A categoria também está ativa, tenho outros produtos na mesma categoria que estão refletidos no site.

Acredito que se fosse algum problema no cadastro (como algum item faltante que impossibilitasse de aparecer no site), ele apareceria no adm da VTEX como inativo, como já ocorreram outras vezes.

Mas ele está ativo, só não está mesmo aparecendo no site para venda.

Estranho esse seu cenário @Rafael Silva​ , ja tentou reindexar a base?

@Rafael Silva​ Veja se a "marca" está ativa, já tive este problema com "marcas" duplicadas no cadastro em que uma estava ativa e a outra inativa. Veja se ajuda. abs

Veja se essa documentação te ajuda:

https://help.vtex.com/faq/por-que-o-produto-nao-aparece-no-site?locale=pt