Não consegui fazer o login via cmd, alguém poderia me ajudar?
Segue esses passos aqui: https://cdn.allbound.com/vtex-ab/2021/11/26210724/Inicializando-VTEX-IO-VTEX-Toolbelt-101-1.pdf
Se não der certo, por favor, coloque uma imagem do erro que está aparecendo.
Obrigado pela agilidade, mas não estou conseguindo fazer meu cadastro na conta. Parece que somente depois que eu conseguir fazer fazer o cadastro poderei seguir em frente.
u
Acredito que o cadastro vai ser liberado aos poucos pela gama… Por enquanto o que dá p fazer é instalar o toolbelt e aguardar o lançamento do material de estudos
Tente entrar em contato com a gama, eles tem que liberar seu acesso para conseguir se registrar
Acredito que o Bruce venha com informações sobre esses erros que acesso mais tarde e novas orientações também
Esse processo eu fiz, porém sem o cadastro não consigo avançar. Obrigado.
Pessoal, obrigado, a Natalia me ajudou a resolver e consegui criar a conta, agora como encontro o login para criar meu espaço no computador e dar seguimento ao processo?
O login para o uso da CLI da VTEX ainda será informado a nós, pelo que tive acesso. Hoje à tarde serão liberados os novos módulos e creio que já trarão informação sobre como obter o acesso.
Entendi, então não tem muita coisa o que fazer.
Pessoal, não sei se passou despercebido por mim, mas já liberaram o login?
Já sim Kaique!
O login é referente a casa que você está, exemplo:
vtex login bitsized
Muito obrigado, Gui! Deu certo aqui!
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.