Vtex login appliancetheme

Não consegui fazer o login via cmd, alguém poderia me ajudar?

5 Likes

Segue esses passos aqui: https://cdn.allbound.com/vtex-ab/2021/11/26210724/Inicializando-VTEX-IO-VTEX-Toolbelt-101-1.pdf

Se não der certo, por favor, coloque uma imagem do erro que está aparecendo.

6 Likes

Obrigado pela agilidade, mas não estou conseguindo fazer meu cadastro na conta. Parece que somente depois que eu conseguir fazer fazer o cadastro poderei seguir em frente.

u

3 Likes

Acredito que o cadastro vai ser liberado aos poucos pela gama… Por enquanto o que dá p fazer é instalar o toolbelt e aguardar o lançamento do material de estudos

3 Likes

Tente entrar em contato com a gama, eles tem que liberar seu acesso para conseguir se registrar

3 Likes

Acredito que o Bruce venha com informações sobre esses erros que acesso mais tarde e novas orientações também

2 Likes

Esse processo eu fiz, porém sem o cadastro não consigo avançar. Obrigado.

2 Likes

Pessoal, obrigado, a Natalia me ajudou a resolver e consegui criar a conta, agora como encontro o login para criar meu espaço no computador e dar seguimento ao processo?

O login para o uso da CLI da VTEX ainda será informado a nós, pelo que tive acesso. Hoje à tarde serão liberados os novos módulos e creio que já trarão informação sobre como obter o acesso.

2 Likes

Entendi, então não tem muita coisa o que fazer.

Pessoal, não sei se passou despercebido por mim, mas já liberaram o login?

1 Like

Já sim Kaique!

O login é referente a casa que você está, exemplo:

vtex login bitsized
4 Likes

Muito obrigado, Gui! Deu certo aqui!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.