Envio de Estoque E Imagens para DAFITI - Marketplace

Já cadastrei e segui todo tutorial da Vtex para a integração com a DAFITI.

Consegui enviar todos produtos para o sellercenter da DAFITI, porem a DAFITI não recebeu nem as imagens nem o estoque.

O suporte da DAFITI diz que esta carga tem de ser enviada pela VTEX, e é necessário solicitar a mesma.

Como proceder neste caso?

( @Augusto M. G.​ registrando o erro aqui )

https://jojo.vtexcommercestable.com.br

Olá, alguém conseguiu resolver este problema de imagens com a Dafiti? Estou integrando com eles, mas os produtos estão chegando lá sem as fotos.

Estou com o mesmo problema, a integração foi feita, porém ele parou atualizar as imagens no SellecerCenter, no Bridge diz que foi enviado e atualizado com sucesso mas não está indo para o SellerCenter

@Alexandre Takashi​ @Marcos Magalhães​ vocês preencheram a url das fotos na planilha?

Lembrando que a foto tem que ser de fundo branco para a dafiti.

@Fabio Santos de Albuquerque​ , sim está tudo certinho. Já troquei vários emails com a Vtex, fiz vários testes sugeridos por eles, mas nada do problema se resolver. O problema é realmente na integração.

@Fabio Santos de Albuquerque​ sim tudo certo com fundo branco, no Bridge mostra que os produtos estão sendo processados com sucesso mas o SellerCenter não está recebendo as atualizações de produtos.

@Alexandre Takashi​ estou com o mesmo problema em relação as fotos. Tb estou com os chamados #77608 e #78521 abertos na VTEX.

No meu caso, tudo sobe menos as promoções e as fotos atreladas a planilha. Ao invés disso, ele está subindo preço cheio e foto do cadastro de produto.

@Jean Carlos de Souza​ Vocês reindexaram a base?

@Vanessa Rodrigues​ sim, na verdade reindexei 1 vez quando nem os produtos tinham sido enviados para a DAFITI após isto não tentei reindexar novamente.

Na sua opinião uma segunda indexada por resolver?

@Jean Carlos de Souza​ como estão estes produtos no bridge?

Intrigante @Vanessa Rodrigues​ que você mencionou isto agora que fui olhar novamente no bridge o mesmo retornou algumas como se no mapeamento ele não tivesse categoria.

E alguns com o erro

Ocorreu um erro de comunicação com o Rates and Benefits

E alguns com

Sku não integrado pois o mesmo não possui preço vigente para a politica comercial configurada. Verifique se o sku ou a politica comercial estão ativos

E mais intrigante ainda é que na DAFITI estas estão com a categoria por exemplo.

Ashampoo_Snap_2017.06.29_15h39m34s_006_

@Jean Carlos de Souza​

Faça um teste com os skus apontados com erros no logistcs para verificar, caso esteja tudo certo na simulação tente reprocessar o produto.

Quando simular coloque a politica comercial que esta usando para integração:

Screenshot_2

Se você tentar o reprocessamento e não funcionar ai acho que é caso para abrir o chamado.

Então @Vanessa Rodrigues​ , fiz a simulação de frete , não sei era isto que você estava se referindo.

Sendo ela com a politica comercial da integração (marketplace). e nela está tudo correto, aparentemente.

Ashampoo_Snap_2017.06.29_16h13m50s_007_

Então era para o produto integrar se o problema era "Sku não integrado pois o mesmo não possui preço vigente para a politica comercial configurada. Verifique se o sku ou a politica comercial estão ativos"

Você reprocessou funcionou?

Pois é @Vanessa Rodrigues​

Reprocessei e nada mudou, mesmos erros.

Os produtos estão no sellercenter da DAFITI porem sem imagem e sem estoque.

* SKU - ATIVA

* Politica comercial - ATIVA

* Mapeamento Completo (categorias e marcas) - OK

No bridge alguns estão retornando com o erro:

Sku não exportado pois o mesmo não possui mapeamento de CATEGORIA

Porem estão categorizados corretamente no mapeamento e no sellercenter da dafiti.

Alguns estão retornando com o erro:

"Mensagem de erro não mapeada pela integração. Entre em contato com a VTEX informando o ocorrido para que o mapeamento seja realizado

Mensagem original: Format Error Detected"

Então Jean acho que é o caso de abrir um ticket para que a vtex possa investigar.

@Augusto M. G.​

Pois é minha nobre @Vanessa Rodrigues​ e Avanti, obrigado pela ajuda de sempre.:D

Espero que a VTEX não demore muito para retornar e investigar...conto sempre com o @Augusto M. G.​ @Augusto M. G.​ para dar um HELP.

Bom dia Jean,

Vocês não tem uma agência que possa abrir o ticket para vocês?

Não, de momento nossa demanda é muito baixa para contratar uma agencia para cuidar do suporte na Vtex.