A descrição no cadastro do produto mostra o <br> ao invés de quebrar a linha

Olá! Eu tenho o cadastro do produto no nosso ERP e a descrição gravada com quebra de linha normal.

Quando envio a descrição para a VTEX eu transformo a quebra em <br> para que se exiba a descrição corretamente.

No site da loja ele exibe a quebra corretamente, mas no cadastro de Product da VTEX ele mostra sem quebra, com os <br> que eu enviei.

Como fazer pro cadastro de Product exibir a descrição com a quebra, igual aparece no site da loja e no nosso ERP?

Como o campo de descrição de produto é bem limitada na VTEX(você não tem um editor de html para ajudar a colocar uma fonte em negrito, italico, alterar a font e etc... a VTEX faz com que um simples enter, transforme em <br>

Para ajustar isso é muito simples, basta enviar a sua descrição sem qualquer quebra de linha. Ex:

<h3>Título da descrição</h3> <p>Aqui está a sua descrição lorem ipsum dolor...</p>

Para:

<h3>Título da descrição</h3><p>Aqui está a sua descrição lorem ipsum dolor...</p>

Abs

Oi, Nathan. O problema na verdade é outro.

Descrição no nosso ERP: "Linha 1

Linha 2"

Na ProductInsertUpdate eu converto e envio assim: "Linha 1<br>Linha 2".

Com isto o site da loja quebra linha certo (mostrando igual meu ERP), mas o cadastro de Product não quebra (ele mostra igual eu enviei).

Se eu mandar igual está no meu ERP aí o site da loja não quebra a linha, mas o cadastro de Product quebra.

Nosso cliente quer que tanto o site da loja quanto o cadastro de Product mostrem o campo com a quebra, pra facilitar pro administrador da loja conferir. Se editar o cadastro de Product dando "enter" (e não <br>) o site da loja quebra linha também (me disseram). Parece que ele grava algum código extra pra ele saber que tem que quebrar linha nos 2 locais, mas não sei qual.

Obrigado,

Fabiano.

Sim, o <br /> é criado quando se dá um enter na descrição, por isso no meu exemplo informei para deixar tudo inline e se quiser quebrar a linha, utilizar <br/>.

Aconselho então neste caso a retirar todos os <br/> da descrição do seu ERP quando enviar para a VTEX e quebrar a linha(enter).

Dessa forma vai ficar igual você quer :)