A integração com o merchant center não está atualizando as urls. Como corrigir isso ?

Boa Tarde!

@leandro ianes​ chegou a ver essa documentação: https://help.vtex.com/pt/tutorial/nova-integracao-google-shopping-api/

Olá @Eduardo Melo​ , boa tarde !

Conheço essa documentação, inclusive segui ela para realizar a integração com o merchant center. O meu problema está centralizado na atualização das URLs de produto. Tivemos que alterar o domínio da loja, realizamos essa mudança no dia 21/12, o novo domínio está no ar e até o presente momento a integração não atualizou as urls de produto, isto é, a integração continua enviado as urls com o domínio antigo. O Merchant Center reprovou todos os produtos e com razão, com isso não estou vendendo nada no google shopping. Tenho chamado aberto desde do dia 26/12 mas sem resposta.

Oi Leandro, bom dia!

No console do Google Merchant você deve preencher a URL exata do site, respondi no chamado que existe aberto conosco para que possamos ir acompanhando com você, ok?

@leandro ianes​ você está usando o mesmo google merchant do site antigo? Se sim, então precisa fazer o ajuste que a @Bruna Silva​ comentou.

O merchant faz a leitura dos produtos com o dominio configurado no merchant.