A integração com o VTEX Shopping Ads | Powered by Google ficou mal feita

Semana passada precisei reconfigurar o Google Shopping para que eu pudesse ciar anuncios inteligentes

Acontece que eu instalei o aplicativo VTEX Shopping Ads | Powered by Google ficou e ele ficou mal configurado, criou uma nova conta de anuncios e uma nova conta no Google Merchant Center

Não consigo encontrar de forma alguma como eu faço pra tirar esse aplicativo e instalar novamente mas na minha conta já existente do Google Shopping.

É pra um cliente, então preciso que seja na conta dele mesmo. Tem uma aba de Editar a conta, mas nela não tem a opção de editar coisa nenhuma que eu preciso.

Tentei desinstalar esse VTEX Shopping Ads | Powered by Google mas quando eu instalo de novo, continua com a configuração antiga. Também tentei re-autenticar o Google lá no CMS, tentei várias coisas.

Mas nenhuma delas tem a opção de apagar tudo e começar de novo, dessa vez na conta certa do Shopping. Eu até abri um chamado, e já fazem 8 dias que não me respondem. Como posso reconfigurar esse VTEX Shopping Ads | Powered by Google? Podem me ajudar?

Boa noite!

Parte pra integração XML até resolver essa questão do APP.

A integração por XML libera a criação de anúncios Smart? A questão toda aconteceu pois eu não estava conseguindo criar anuncios Smart. Se com o XML permitir isso, é sucesso. Sabe se é possível, por gentileza?

@EDISON FILHO​ Para resolver isso você precisa:

1 - Desinstala dentro do seu admin o APP

2 - Ir até a loja de APPs da VTEX e reinstalar na sua conta (https://apps.vtex.com/)

3 - Configurar novamente.

Não se esqueça que se você deve usar o e-mail principal da conta dos produtos Google, é ela quem "amarra" todos esses produtos, senão quando você configurar o APP com outro e-mail vai criar uma nova raiz no Merchant Center e vai ter problema para autenticar e ter as permissões necessárias nos outros produtos Google na hora de criar campanhas e fazer determinadas configurações.

Outra questão, se você exibe o preço do produto no boleto com desconto na página do produto vai ter muito problema em enviar isso por XML para o Merchant e consequentemente vai ter os produtos reprovados, enquanto que pelo APP da pra configurar para enviar o "Preço do boleto" para o Merchant.

@EDISON FILHO​ Conseguiu resolver seu problema? Eu estou com um problema similar. Não consigo ajuda no suporte da Vtex. Se conseguiu e puder compartilhar algo comigo agradeço. Estou sem controle nenhum da campanha