A Vtex possui a função Pré-Venda?

Pesquisei aqui e não encontrei nada substancial. Gostaria de trabalhar alguns itens de lançamento numa modalidade de pré-venda. Existe esta funcionalidade na Vtex? Como ativá-la?

Obrigado

Att

@Messias Neves​

BEAUTY SERVICES

Sim. basta colocar no produto o campo "data de lançamento" para frente.

Ele vai somar o tempo de frete + a diferença do tempo da data de lançamento.

Ex: produto lançará em 10 dias e o frete tem o prazo de 3 dias. então o frete no carrinho terá o prazo de 13 dias.

Mas, ele não diz no site que é um produto de pré venda. Ele apenas soma no frete.

Porém, você pode criar uma coleção de pré vendas e marcar o highlight. Assim, vai destacar na sua prateleira que o produto é pré venda. (se o seu html estiver de acordo)

1 Like

Uma dúvida: E com relação ao estoque? Preciso alterar algo? Não irá aparecer como indisponível, pois não tenho o produto em meu estoque ainda?

Independente se você tem estoque ou não do sku, para o usuário conseguir comprar, este produto precisa ter estoque....

Você pode por que o estoque dele é infinito, até que você consiga a mercadoria e o valor correto para atualizar seu inventário.

Estou testando aqui e o prazo de entrega continua o mesmo. Não adiciona o prazo a mais.

Coloquei como data de lançamento 15/11/2020 e no cálculo de frete ele informa que será entregue em 5 dias úteis.

Aqui tb nao deu certo só mudar a data de lançamento. Alguem ja efetivamente conseguiu?

uma vez eu consegui mas to tentando de novo e não tá funcionando. Muito estranho. Tive que colocar na descrição do produto mas não é a mesma coisa.

Estou tentando também mas, não obtive sucesso.

Fabio tudo bem ?

Você poderia me enviar uma imagem de onde marcar o highlight por favor pois não estou encontrando .

Grata ,