A Vtex tem integração de Recorrência com Pagar.me?

E se não, com quais meios de pagamento tem? O documento do HELP esta atualizado?

Olá @Diego Mateus​ e @Catharine Vita​

Os meios de pagamento com integração para recorrência constam nesse artigo: http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-a-recorrencia-de-pedidos

Ele esta atualizado!

Obrigada Ju!

Olá @Juliana Andrade​ Muito obrigado pelo suporte, como a Pagar.Me já tem serviço de recorrência acreditei que seria possível essa integração com a Vtex. Mas muito obrigado mesmo.

Por enquanto não @Diego Mateus​, mas é sempre importante verificar nossas documentações (que agora temos um time dedicado a manter atualizado) para saber das novidades!

@Juliana Andrade​ Muito Obrigado pelo suporte.

@Juliana Andrade​ uma outra dúvida, vocês conhecem casos de clientes que usam um meio de pagamento para as transações tradicionais do site e outro para a recorrência? Explico, quero usar o Moip para minhas vendas em geral, e a Cielo para a recorrência, uma vez que o Moip não oferece esse serviço na VTEX!

Também tenho a duvida acima @Juliana Andrade​ ou então teria como deixar um meio de pagamento para apenas um produto especifico?

Olá @Catharine Vita​

A recorrência não esta "amarrada" ao meio de pagamento e sim ao SKU, então ao fechar o pedido não seria possível ter duas forma de pagamento, separando uma para pedido normal e outra para recorrência.

@Diego Mateus​

É possível usando o conceito de ´condição comercial:http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-cadastrar-condicao-comercial

Compreendi, muito obrigado @Juliana Andrade​ pelo suporte.

Certo, e é possível definir um meio de pagamento específico para o sku que terá recorrência? Será um produto específico para esse tipo de venda.