Adicionar imposto no MiniCart

Olá! Preciso adicionar o item de imposto nos totais do MiniCart no VTEX.IO. Isso pode ser feito? Eu me encontro usando o seguinte componente. Imagem de referência em anexo. Aprecio sua ajuda. Obrigada.

Observação: Configurei o imposto no módulo IMPOSTOS do BackOffice. O imposto do item só é mostrado no Checkout, mas preciso mostrá-lo na loja.

Imagem de referência do anexo

@georgebrindeiro Olá, uma pergunta, isso será trazido nativamente pelo VTEX.IO? Eu levantei para apoiar, mas ele ainda não responde.

Normalmente, promoções e taxas não são exibidas durante a navegação… Apenas no Checkout. Não conheço nenhuma forma nativa de exibir na loja.

É um caso parecido com o descrito em Configurar desconto de preço à vista:

Esse preço promocional geralmente fica visível para o usuário apenas na etapa de pagamento do checkout após a seleção da forma de pagamento.

No caso de taxas, é preciso que as condições para a taxa ser válida sejam identificadas para que o valor do item seja atualizado. Se depender do país, do endereço, meio de pagamento, ou qualquer outra coisa… Isso precisará ser definido para a sessão de compra.

Também seria necessário configurar o layout da página para que a taxa seja exibida na página do produto. Não sei como fazer isso atualmente.

1 Like

Olá! @georgebrindeiro Perfeito, muito obrigado pelas informações. Saudações.

1 Like