Adicionar Input no Checkout | Personalizar Chekout

Olá pessoal, preciso personalizar o checkout quando escolher a opção de Vale Presente, que já esta ativa. Como posso inserir um input de senha no checkout?

Quando estou no checkout e seleciono Vale Presente, aparece apenas um input que é do código do vale-presente. Preciso inserir mais um input que seria o de senha, para realizar a integração com a TodoCartões - (Cartão Presente) é obrigatório.

2 Likes

Oi @Whyllyan
Bom dia.

Geralmente o parceiro envia a documentação para você aplicar. Se você não recebeu, a minha sugestão é sempre você pedir ao parceiro antes de começar a desenvolver a demanda.

Mas eu já trabalhei com a TODOCARTOES e eles enviaram esse documento da última vez

# Implementação VTEX Gift Card Provider com Senha | TODOCARTOES

Você pode confirmar com o parceiro se a documentação está atualizada.

Se essas informações te ajudou, deixe-nos saber, marcando como “solução”.

Abs,
Estevão.

1 Like

@estevao_santos tudo bem?

A documentação é essa mesma.
Mas minha duvida esta sendo sobre esse input de senha que nao fala explica muito bem no documento, só é mencionado a biblioteca jsencrypt.

Você ja inplemenrou isso alguma vez?

Como posso fazer essa modificação no checkout para aparecer essee input de senha e usar essa biblioteca?

@Whyllyan Geralmente essa inserção do campo você faz customizado, injetando um JS no checkout.

Para isso, você precisa injetar o input após o carregamento do step (#/profile ou #/shipping ou #/payments). Vai depender da lógica que você precisa.

Tem uma documentação sobre mexer com VTEX.js para checkout, porque você precisa levar esse input para o orderform.

VTEX.js for Checkout.

Abs,
Estevão.

beleza, vou verificar