Adicionar script no head ou abaixo do footer vtex IO

Estou com uma dúvida com relação ao VTEX IO como adiciono Scripts no footer ou head do site? Tipo no vtex legacy eu tenho acesso tanto no head quanto no footer para colocar scripts quando necessário já no vtex IO não possuo essa liberdade, queria saber se tem alguma forma de inserir scripts caso necessário que e executado em todas as páginas do site.

Olá, Wanderson!

Acredito que essa documentação pode te ajudar:
https://developers.vtex.com/vtex-developer-docs/docs/vtex-io-documentation-5-writingtheheaderandbodyscripts

Abraços!

caso cria fazer isso dentro de um componente customizado pode utilizar essa cara para adicionar seus scripts dentro do head da loja GitHub - vtex-apps/render-runtime: The VTEX Render framework runtime

2 Likes

o problema q nessa documentação nao tem demostrativo de como inserir tag no head do site

exemplo : tenho q instalar o pixel do facebook mas nao quero fazer via GTM mas sim adicionar a tag direto no head do site. no legacy tinhamos essa possibilidade ja no Io por ter todos componentes nativos da vtex nao temos como colocar. Existe algum jeito de colocar a tag no head no vtex io?

Tem o app do facebook, tu pode configurar isso direto pelo admin

1 Like