Adicionar termos para encontrar o mesmo produto

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida. Os meus produtos possuem skus grandes, alguns com mais de 15 dígitos, minha intenção é criar termos para que possamos encontrar esses produtos com outras pesquisas.
Por exemplo, um sku meu é 01PETCWEL01, eu gostaria de realizar a busca e encontrá-lo no site buscando como WEL01 (são os 5 últimos dígitos).

Já tentei através dos Sinônimos em Intelligent Search e também pelo campo de ‘palavras similares’ dentro do produto, mas não refletiu como imaginei.

Será que alguem já passou por isso?

1 Like

Bom dia @jean.marques tudo bem?

Acredito que se vc preencher as palavras similares com esses termos que deseja irá funcionar. Pelo menos na minha loja eu utilizo esse campo e funciona super bem.

Você disse que mesmo utilizando esse campo os resultados não foram conforme esperado. Consegue descrever o que não saiu conforme esperava, as vezes conseguimos te ajudar por aqui. Mas caso não esteja funcionando MESMO, talvez seja válida a abertura de um ticket com o time de suporte para checar se não tem nada de errado com a sua conta.

Vou te dar abaixo um exemplo de um produto na minha loja. Eu utilizo as palavas similares para que os clientes encontrem os produtos através das referências dos mesmos:

Um abraço!

1 Like