Adicionar Vendido e entregue por na PDP - VTEX IO

Estou tentando adicionar o texto “Vendido e entregue por {{Seller}}” na PDP (página de produto).

Eu sei que essa informação está disponível no OrderPlaced, inclusive quando finaliza a compra de um produto aparece na tela qual seller fez a venda. Essa informação fica disponível no componente op-order-seller, porém para funcionar esse componente ele precisa estar dentro do op-order e da página order-placed.

Ou seja, esse componente apenas funciona na tela de order placed (pedido realizado). Já que a página de produtos fica dentro do componente store.product, não consigo fazer a adição do seller. Existe alguma outra forma de colocar o nome do Seller que está vendendo o produto na PDP?

Bom dia, dentro do product context tem a informação dos sellers, acredito que criando um app custom você consegue exibir a informação do seller product-context/ProductTypes.ts at master · vtex-apps/product-context (github.com)

Não é necessário criar um app custom, @huandersonmachado!

O componente Product Price disponibiliza essa informação no bloco product-seller-name. Você pode ver um exemplo de uso nessa PDP:

1 Like

Também preciso da mesma coisa, porém com o bloco product-seller-name ele retorna apenas o nome, mas eu preciso que quando ele clique no nome redirecione para a página do seller. Nessa PDP que mandou ele gera um link, mas na documentação não achei nada falando sobre isso.

A gente acabou não adicionando o link, mas essa pergunta foi respondida com mais detalhes no Office Hours do canal VTEX Developers:

Essa questão do link eu ainda não consegui descobrir, @jeanferr. Não parece ser algo direto, pelo que conversei com o time aqui. Mas vou ver se consigo entender como implementaram.