Admin VTEX saindo do Ar a cada 15 minutos!

Desde o início da semana (com maior frequência) estamos tendo problemas com o Admin da VTEX...

De 15 em 15 minutos ele morre... passa algum tempo fora do ar, e retorna.

Caramba... não estamos aqui utilizando a VTEX para fazer papel de idiotas, ao menos não é o que nos prometem quando adquirimos a plataforma.

Operações / Tarefas / Planejamentos / Conferências... tudo é feito por diversos colaboradores ao longo do dia na VTEX... Tudo necessita de recursos para ser mantida a operação.

Porém, com o admin da plataforma saindo do ar 10x... 15x ao dia... fica muito complicado. Trabalhos são perdidos com essas quedas... Pessoas ficam paradas (aguardando a "Pomposa" voltar à vida)... Basicamente, é ROI negativo diariamente (neste quesito)!

Quando teremos uma plataforma estável para desenvolver a operação?

Todas as vezes que levantamos tais questionamentos... nos retornam que "estão sendo feitas melhorias para aprimoramento da plataforma".

Porém, tais melhorias são para quais clientes? Pois, no nosso caso, só estamos vendo decadências... não melhorias.

Chegar nesse ponto, de ter clientes reclamando publicamente dentro da Comunidade VTEX, é algo que deveria ser encarado como um problemão... porém, aparentemente, para a VTEX isso é algo que sequer merece atenção de alguém.

Sabemos que até podem responder que vai melhorar, que estão trabalhando incessantemente para melhorar a plataforma... porém o cenário nunca muda, só vêm piorando nos últimos meses... Isso que nos deixa injuriados.