Agência com conhecimento da API VTEX

Bom dia a todos, tenho um situação na minha loja: emporiopalotina.com.br que é a seguinte:

Vendemos produtos Tramontina e eles tem vários sites com o catálogo completo de produtos onde indicam lojas virtuais que tem o item a venda.

Para eu colocar minha loja lá, preciso gerar um XML baseado em uma documentação que eles me fornecem e mante-lo disponível para consulta periódica da loja.

Além disso preciso disponibilizar um web service, que seria uma especie de api rest, onde a tramontina também periodicamente acessa a url e faz consultas para verificar o faturamento que eu obtive através da indicação do site deles.

O meu sistema de ERP é limitado e não poderia extrair essas informações deles, o sistema interno de geração de xml da vtex não pode ser usado pois não oferece as informações da forma como a documentação exige.

A melhor forma penso eu seria desenvolver um sistema externo a vtex, que puxe as informações de catálogo, preço e pedidos da vtex e organize para assim gerar um xml e manter o web service disponível.

Até coloquei os docs. em anexo.

O negocio é o seguinte: Alguma Agência faz esse tipo de serviço?

@Alan Petry​

Já conseguiu a Agência?

Caso não temos o conhecimento para fazer oque está solicitando:

http://penseavanti.com.br/