Olá pessoal, boa tarde!
Preciso de uma ajuda de vocês. Tem um cliente com site VTEX e conta na Active Campaign, fizemos o formulário de popup na Active, a qual te dá um script pra adicionar ao site, porém adicionamos pelo TAG Manage e não funcionou, tentamos inserir no header so site, o qual também não funcionou, alguém pode me ajudar nessa?
Olá @ricardofortuna, tudo bom?
VTEX Legacy ou VTEX IO?
Você seguiu alguma documentação específica?
Bom dia Adriano, tentei colocar pelo TAG Manager e deu erro, o popup não apareceu na página do site ecommerce da VTEX, tentei colocar direto no editor do site em si, no header, não funcionou também, não sei o que fazer mais, teria como me ajudar nessa ?
Oi Ricardo, bom dia.
Para que a comunidade possa te ajudar da melhor forma possível, precisamos de informações um pouco mais detalhadas sobre a tua integração.
Seguem algumas dúvidas:
- Tua loja foi desenvolvida na arquitetura do VTEX Legacy ou do VTEX IO?
- Se você seguiu alguma documentação para implementar o popup da ActiveCampaing na VTEX, poderia compartilhar o link?
- Apareceu algum erro ao tentar adicionar o código da ActiveCampaign no GTM? Tem print?
- Apareceu alguma mensagem de erro no console do navegador ao tentar carregar a página com o código do popup implementado pelo GTM? Tem print?
Essas informações vão ajudar a deixar o contexto do problema mais claro para encontrar a solução mais adequada.
Abraços!
André, a conta é VTEX IO, vou te enviar o print que apareceu em ambos, tanto no TAG Manager, quanto colocar direto no header o script:
Alguém sabe como proceder aqui?