Ajuda!!! Todas as categorias Globais dos meus produtos mudaram de de CERVEJA para CUIDADO COM OS LÁBIOS de uma hora para outra!

@Augusto Garrucho​ poderia ajudar? todas as categorias globais dos meus produtos alteraram de uma hora para a outra, sem eu ter mexido em nada. Existe um jeito de realizar a correção de todos os produtos ao mesmo tempo?

Obrigada

@Izabella Queiroz​ não existe.

Temos um outro tópico que estamos tb questionando essa mudança.

No seu caso, se a pessoa toma na latinha, ela tem que tomar cuidado com o lábio. Pode se cortar... então estão na categoria correta kkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, já passou 1 semana e ninguém deu parecer ainda.

@Izabella Queiroz @Fabio Santos de Albuquerque pois é... Tá dificil ultimamente... :(

Integrei com a Amazon, e eles consideram a categoria global, imaginem... rs

Estou com o mesmo problema! Vendo VINHO e estou como CUIDADO PARA OS PÉS! Não consegui alterar via planilha. Tem algum jeito ou tem que ser manual mesmo?

@Mayara Soares​ Por enquanto não tem como alterar por planilha... Entrei em contato com a Vtex e me passaram a previsão de correção desse problema para hoje, no meu caso fazer manualmente não tem condições...

@Caroline Pereira​ , mas eles vão alterar tudo automaticamente?

Não sei te dizer @Mayara Soares​, me informaram que hoje teria uma solução, não sei se eles mesmo vão fazer a alteração ou vão liberar que a gente faça por planilha... @Matheus Furtado​

Detalhe que o problema não é só no cadastro do produto, acabei de ver nas informações de cada categoria do Site, e TODAS, sem exceções foram alteradas.

Legal e transparente por parte da VTEX seria informar que já está tratando a falha através do Ticket "XPTO" e deixar seu clientes mais tranquilos ou que cada caso deverá ser tratado através de um ticket aberto.

Pessoal, pelo que consegui perceber é que as categorias que os meus produtos estavam cadastrados, SUMIRAM da lista de categorias globais. Provavelmente excluíram essas categorias e para não ficar sem nada, colocaram qualquer categoria.

alguma novidade sobre esse assunto?