Alguém ai já teve que cadastras a LOGGI como transportadora expressa? Eles me pedem para fazer uma programação de preço por faixa de quilometragem e não faço idéia de como fazer.

@Talita Toledo​ acredito que eles vão ter que se adequar ao padrão de VTEX(http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-montar-a-planilha-de-frete).

Se existe uma integração direta com VTEX x LOGGI eu desconheço.

Pois eu nunca vi cadastrar na Vtex por faixa de quilometragem e tantos sites usam a LOGGI que estou achando bem estranho. Eles disseram que até tem uma integração por API mas que não aconselham porque o frete correto só apareceria após o cliente inserir o endereço completo e não só o CEP.

@Talita Toledo​ tentei utilizar a Loggi como forma de entrega em minha loja, porém não há integração disponível e para que isso funcione ambas as partes precisam entrar em um "acordo", tanto a Loggi e a Vtex. Cada lado precisa ceder um pouco.

A única forma mesmo seria utilizar a planilha, porém esse é um grande problema, pois os preços da Loggi variam muito. Logo optei por não utilizar, pois seria prejuízo na certa.

Oi @Mateus Augusto Saggin​ Pois é essa conclusão que eu tb chego. O problema é que preciso muito ter frete expresso pois considero um opção extremamente importante ao cliente. Você está sem nenhuma empresa nesse sentido ou tem alguma concorrente para me indicar?

@Talita Toledo​ atualmente não tenho nenhuma, pois tive muitos problemas. Hoje envio utilizando Sedex. Mas o que fiz por um tempo foi fechar um acordo com os motoboys da cidade por um preço fixo por entrega.

@Talita Toledo​ conheço a http://www.shippify.co

Obrigada pela ajuda @Mateus Augusto Saggin​ e @Nathan Prestes​ . Levantei aqui algumas outras empresas tb e vou contactar.

; )