Alguém ai trabalha com vários SKU's utilizando simultaneamente o estoque de um único SKU? Preciso de ajuda para implantar isso...

Você possui ERP? Caso sim, nada impede o integrador de ao enviar o estoque de um sku, atualizar nas outras variações.

Sim possuo ERP, vou entrar em contato com o meu suporte e verificar essa possibilidade.

Acreditei que dentro da Vtex existiria alguma configuração rápida para essa situação.

Obrigado.

Uma opção é usar o kit.

O kit usa o estoque dos componentes do kit, então você vai ter um sku com estoque e o kit usando o estoque do sku componente.

A loja www.bebeoriginal.com.br tem apenas um unico body como sku. o resto é tudo Kit.

@Fabio Santos de Albuquerque​ é exatamente o que preciso. Fiz essa configuração de composição através do bling e exportei para VTEX, mas acredito que a VTEX não "entende", então tenho que fazer o mesmo na plataforma. A pergunta é: Como faço essa configuração? Vi que existem duas opções; kit e kitlook.

Exemplificando com os produtos reais; Eu gostaria que POWER BANKS PERSONALIZADOS saíssem do produtos principal, que é o POWER BANK BRANCO.

Preciso criar kit, kitlook...ou apenas estruturar as especificações de produto e/ou SKU?

Lucas, kitlook não é o que você quer... em outro post informou que precisa que todas as cores saia do mesmo estoque e para isso é via script customizado, conforme lhe indiquei.

abs,

@Nathan Prestes​ Sim. É que temos um produto já criado com essas particularidades; segundo a galera aqui, não foi feito com script customizado. Estou tentando encontrar o caminho ideal para padronizar isso, pois cheguei agora e nada aqui é automatizado. Essa configuração eu fiz no bling e exportei (com outro produto). Por isso a minha dúvida, entendeu?