Alguem com algum contato que converta tabela da TNT e da JAMEF para o formato da vtex?

Dois anos depois volto aqui com a mesma pergunta pra ver se alguém consegue me ajudar pois até o momento não consegui ninguém para converter as tabelas de frete da TNT e JAMEF e estou usando tabelas atualizadas por gambiarras pra falar no linguajar popular.

Grato por qualquer indicação que possam dar sobre isso.

Vou acompanhar por aqui =)

Já fiz com a Intelipost há alguns anos.

Eu também porém não fazem mais.

Você utiliza alguma dessas transportadoras ainda? Como gera as planilhas da vtex?

Essas não, mas utilizo outras que me mandam a planilha já no formato VTEX. Mande para eles o modelo e peça que mandem no formato.

Não fazem. já pedi. preferem perder o cliente.

Uma pena, se precisar de indicação de transportadora, avise.

Eu preciso de indicação de transportadoras que trabalham no modelo Vtex, quem puder indicar, por favor!
Hoje estou com Correios e Total Express… Total é péssima e correios é limitado.
Tentei TNT, mas esbarro na planilha, Braspress tbm esbarra na planilha.
Me ajudem por favor.

Ola Rodrigo. Não conheço ainda uma transportadora que gere suas planilhas no formato vtex. No passado eu tinha o contato de uma pessoa na intelipost que montava essa tabela (montou correios e tnt), depois a propria intelipost começou a fazer depois parou total e o cara não me deu mais retorno.
A Jamef numa época também gerava a tabela depois parou e nem da satisfação.
A Rodonaves que é com quem estou negociando agora, até tentou montar porém não entendeu o funcionamento dos cálculos e não está conseguindo finalizar a mesma (mesmo eu passando os links da vtex mostrando como montar a tabela).
Os correios, esse ano, passou a gerar a tabela em formato vtex e tem sido muito bom.

Olá, @dcard tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

De fato não existe alguém que faça a conversão das tabelas, mas podemos indicar o serviço da VTEX LOG.

VTEX Log é uma ferramenta gratuita que traz economia aos parceiros na hora de negociar com as transportadoras, versatilidade para sua operação logística e cuida dessa parte de gerenciar as tabelas de fretes.

Você tem mais informações sobre a feature e poderá entrar em contato com eles nesse link: VTEX Log.

Abraço,

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.