Alguém conhece empresa que faça conversão da tabela da TNT para formato VTEX?

Alguém conhece empresa que faça conversão da tabela da TNT para formato VTEX?

A INTELIPOST não faz mais esse tipo de serviço.

grato.

@Denis Cardoso​ geralmente se você enviar o modelo da planilha VTEX para as transportadoras eles deixam nos conformes para subir na plataforma.

Documentação da planilha: http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-montar-a-planilha-de-frete

@Nathan Prestes​ infelizmente a TNT não gera esse tipo de informação no formato VTEX. O Correios é a mesma coisa, eles não fazem a tabela em formato algum que não seja o deles.

Esse tutorial é interessante porém a complexidade que envolve gerar uma tabela pensada em faixa/peso a partir de uma tabela de transportadora é alta e por isso procuro um fornecedor que faça essa conversão.

Grato.

Que pena, não faz nenhum sentido a transportadora não realizar a planilha nos formatos da VTEX.

Neste caso você pode utilizar a VTEX STORE para tentar encontrar alguma empresa. Já tentou?

http://store.vtex.com/outros-parceiros/logistica-e-transportes/

Das poucas que tem ali com a descrição preenchida, as que tem não fazem, ou pelo menos não citam, esse tipo de serviço de conversão.

A única que eu tinha informação era mesmo a INTELIPOST por isso coloquei a duvida aqui na comunidade.

Sobre não fazer sentido ai é uma diretriz de cada empresa, imagina cada empresa gerar informação pra cada plataforma disponível no mercado. o correto deveria ser existir um padrão.

Fora os correios, todas que já configurei na plataforma, essa é a primeira transportadora que não gera a planilha, mas sem problema.

Creio que terá que procurar alguma no mercado neste caso.

Nathan, estou alterando o post pois troquei as transportadoras. é a TNT o nome. estava com TOTAL na cabeça mas preciso da tabela da TNT convertida. sorry

@Denis Cardoso​ Você conseguiu? Preciso para TNT também. Obrigada

Achei um particular que faz essa conversão. acontece que a VTEX não sabe trabalhar muito bem com transportadoras. o Calculo do frete nunca será igual ao que eles fazem pela cotação deles. existe muito calculo baseado em faixas, em percentuais e a vtex não esta preparada pra isso. Adicione o Horstt (esse é o nome dele) no skype (horstt.brinck) ele que montou pra mim, tanto TNT como JAMEF.

@Denis Cardoso​ é complicado mesmo ou a gente onera o frete para o cliente ou leva prejuízo e de cada pedido no final a conta sai cara. Obrigada, entrarei em contato com ele.

Nada de conseguir a tabela da TNT de modo fácil pro formato VTEX. @Thais Costa Gonçalves​ conseguiu algo?

dia 03/01 entra em vigor um aumento e nada de eu conseguir alguem pra converter a tabela. o meu contato antigo meio que não esta mais respondendo.

@Denis Cardoso nada. Cheguei a falar com o programador que me indicou, se não me engano ele cobrava R$ 450,00 mas nem cheguei a fazer pq essas planilhas atualizam todo ano, acabei mudando de transportadora mesmo 😐

@Fabio Santos de Albuquerque​ sua aplicação realiza a montagem da planilha TNT?

@Nathan Prestes​ TNT ainda não. Mas, assim que tiver o manual deles posso ver para implantar.