Alguém pode me dizer como usar o LID= estou tendo esse erro -Error when rendering the page (63777)

Alguém pode me dizer como utilizar

Alguém pode me dizer como utilizar corretamento o LID= pois estou colocando o ID do tema e mesmo assim está dando o erro "Error when rendering the page error (63777)" ja tentei - nomedosite.vtex.com.br?lid= nomedosite.vtex.com.br/lid= nomedosite.vtexcommercestable.com.br?lid= nomedosite/lid= nomedosite?lid= todos dão esse alguém pode PU favor me ajudar

corretamento o LID= pois estou colocando o ID do tema e mesmo assim está dando o erro "Error when rendering the page

error (63777)"

ja tentei -

nomedosite.vtex.com.br?lid=

nomedosite.vtex.com.br/lid=

nomedosite.vtexcommercestable.com.br?lid=

nomedosite/lid=

nomedosite?lid=

todos dão esse alguém pode PU favor me ajudar

seudominio.com.br?lid=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx SUALOJA.vtexcommercestable.com.br?lid=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sim ja tentei desse modo e sempre o mesmo erro Error when rendering the page error (63777)

sabe o motivo?

Verifique nesse layout se não existe nenhuma tag aberta ou até mesmo placeholders com o mesmo ID, isso não pode acontecer.

Eu limpei todo conteúdo da pagina so deixei um h1 com hello word hehe e mesmo assim não entrou a pagina agora so ficou correndo e não mostra nenhum conteúdo =( tem que fazer algum coisa habilitar algo para funcionar ?

Envia print de como está o template?

Você criou 2 novos websites é isso? Por qual motivo criou esse Pri acessórios [clone] e o Beta?

O Clone e para fazer as mudanças de layout e verificar se dar certo, ai como esta tendo os erro de acesso Error when rendering the page error eu criei o beta sem conteúdo nenhum para ver se era alguma configuração e mesmo assim não deu certo

Me corrija se estiver errado, percebi agora que os LID= so funciona no tema default coloquei o arquivo dentro no website e consegui visulizar o tema de teste, confere essa informação? so e possível ver a mudança no website default?

Você configurou esses dois novos websites que você criou? Pois cada mundo criado precisa estar vinculado em uma account criada no license manager.

http://help.vtex.com/pt/tutorial/como-criar-multiloja-multidominio

Para verificar em outro website, você precisa configura-lo primeiro... é por isso que não está conseguindo então.

Mistério resolvido :-) rs

Não tinha configurado porque só tenho uma licença mesmo, mas pensei que seria possível ao menos visualizar na loja uma segunda versão do site, mas hehehe muito obrigado pela ajuda e esclarecimentos, abraços valeu de mais.

Rodrigo, não há essa de uma licença, você pode ter quantas lojas achar necessário, não há limite.

Você pode visualizar uma segunda versão do site, basta ir no website default > / > new layout realizar a configuração do seu template e pronto :)