Alguns itens em meu site parecem estar com algum bug. Aparecem os tam. fora de ordem, não aparece o SKU M ao lado do nome do item indicando o tam. escolhido para compra e embaixo aparece um "Tam 59" que não existe. E no sistema ERP estão cadastrados certo

Bom Dia!

@Rafael Silva​ pode mandar um print de como está? Para ver se consigo te ajudar?

No site está aparecendo assim, os tamanhos fora de ordem e esse "Tamanho 59 UN". E no sistema ERP, o cadastro está correto, e batendo com as informações que subiram para a VTEX na sincronização.

@Rafael Silva​ dentro das categorias, onde você criou as especificações de SKU (campo sku) em valores, tem um ícone azul, ao passar o mouse você vai perceber que o mesmo pode ser movido para cima ou para baixo, basta pegar o PP e arrastar para a primeira posição.

Sobre o tamanho 59 tudo indica que ele está criado como um campo de SKU e que tem o valor UN preenchido, talvez o mesmo esteja na sua categoria master.

Parece que foi criado um CAMPO SKU "tamanho59" que não deveria.

Vá em CATALOG > CADASTRO DE PRODUTOS > CATEGORIAS > MACACÕES E MENINOS > AÇÕES > CAMPO(SKU)

Nessa área com certeza tem esse campo sku ativo, basta inativa-lo.

Porém alguém o criou, seria interessante entender o motivo.

Ok, tentarei realizar essas ações. E sobre o M que deveria aparecer ao lado do nome do produto quando selecionado o "Tamanho M" e não aparece? Como procedo?

Você precisa clicar na variação M para o nome do produto alterar.

Sim, mas é exatamente ao clicar na variação M que ele não aparece.

Então o nome desse sku no admin não tem a palavra "M".

Envia um print da configuração desse sku.