Alguns produtos zerados no meu site refletem venda nos marketplaces

Olá! Boa tarde! Alguns itens da minha loja constam estoque 0 no meu site e consequentemente aqui na VTEX, por já terem sido vendidos ou por ter tirado manualmente. Acontece que, mesmo após a realização desse procedimento, esses mesmos itens são vendidos no marketplace B2W, me gerando diversos problemas. Por estar com o estoque zerado na VTEX, a venda não reflete por aqui e eu só descubro quando os portais do marketplace constam como atrasados. Preciso solucionar esse problema para que isso não volte a acontecer. Minhas notas e reputações nos marketplaces estão baixíssimos e muitas vendas precisam ser canceladas devido esse transtorno. Alguém já teve esse problema?

Você precisa verificar no Bridge (menu integração), se os estoques estão sendo enviados com sucesso para o marketplace ou se estão dando erro.

Quanto ao pedido com erro, ele aparece na lista de pedidos do Bridge.

Se nao estiverem nem aparecendo no estoque e pedidos, provavelmente a sua integração não está ativada.

1 Like

Olá Rafa, tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial! :sparkles:

Reforçando a resposta do Fabio Santos que está correta, é necessário verificar no Bridge os status de estoque e pedido, se estão com erro. Caso não apareça nenhuma informação à respeito da integração, é necessário também verificar se as configurações estão corretas. Uma outra alternativa é verificar se as políticas comerciais estão corretas no produto.

Aproveito para deixar aqui o link do HELP VTEX com mais informações sobre a integração SkyHub/B2W: https://help.vtex.com/pt/tracks/configurar-integracao-da-b2w--6w07SJBVqE020KIOOS8ygk

Caso ainda tenha problemas após verificar essas questões, você também pode abrir um ticket para nossa equipe de suporte. Segue o link com mais informações de como abrir os chamados: https://help.vtex.com/pt/tutorial/abrir-chamados-para-o-suporte-vtex--16yOEqpO32UQYygSmMSSAM

Espero ter ajudado! :rocket:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.