Alinhamento Banner HTML

Olá pessoal, como vão?

Estamos elaborando o material de uma campanha nova aqui na nossa loja e resolvemos usar um banner html que irá na home do site.

Deu tudo certo, porém, não conseguimos alinhar o banner sempre pelo centro, como nos banners de imagem, de modo que com a janela do navegador redimensionada ele alinha pela esquerda e compromete o menu que tem no banner, que é o item mais importante.

Estou anexando dois prints, um com a janela maximizada onde ele renderiza corretamente, e outro com a janela redimensionada.

Já tentei diversas tags que encontrei nos banners do site e em fóruns por aí, mas nada resolve. Como a campanha ainda não entrou, estou testando em um departamento de menor fluxo e no carrossel atrás de outro banner: http://www.fibracirurgica.com.br/mamae-e-bebe

Podem me dar uma luz? hehe

maximizadojanela redimensionada

@Rafael Nagel​ pelo que vi na sua loja, o problema está na área de newsletter, que está com uma largura maior do que o correto. Ela não está responsiva igual o restante da loja. Veja:

Basta deixa-la responsiva que acredito que o banner vai se adequar ao tamanho da tela sem ter esse efeito que está tendo agora.

Oi @Nathan Prestes​ ! Obrigado por responder aqui!!

Então, vou tentar simular como fica com a barra menor, mas se for isso mesmo não deveria desalinhar também os banners de imagem?

@Rafael Nagel​ conseguiu? :)

Oi, @Nathan Prestes​ então, alterei de todos os itens ali pra testar mas o problema persiste. Acredito que possa ser algo relacionado a leitura do CSS pela plataforma, percebi que ele dá uma bagunçada quando sobe mesmo. Não sei como resolver :/

@Rafael Nagel​ o front-end fica por conta do cliente. A VTEX não tem relação alguma com essa quebra.

Converse com a agência que implementou sua loja para conseguir resolver.

Agradeço sua orientação, @Nathan Prestes​

Vamos fazer isso. Obrigado pela sua ajuda até aqui!