Alteração Dados Clientes Master Data

Tenho tido alguns problemas em nossa plataforma quando um cliente solicita alteração de dados de cadastro (Nome ou razão social, CPF, CNPJ, Telefone ou e-mail) para que eu faça diretamente pelo Master Data. O endereço eu consigo alterar. Minha dúvida é se tenho que habilitar alguma função de acesso por usuário ou se realmente é impossível essa ação. Obrigado pelo auxílio.

@valmir ferreira​ você pode alterar estes dados sim, sem problemas, porém por planilha (ou API, porém este é um pouco mais avançado).

Você irá precisar da informação 'Id do documento' como referência. Cada campo possui um nome específico, como firstName, lastName.

Me diga quais campos quer alterar e faço uma planilha de exemplo para você.

@Eduardo Gomes​ Obrigado pelo retorno! Acontece que tem clientes que preenchem o cadastro de pessoa física, e depois o de jurídico, ai no boleto sai o nome de pessoa física, eles fazem contato e não consigo alterar, a não ser que eu cancele o cadastro e faça um novo. Fiz um de teste usando os dados da nossa empresa. CNPJ 10680755000138 - o id que você falou eu não consegui localizar. Aguardo.

@Eduardo Gomes​ tudo certo?

Poderias enviar um modelo de planilha com todos os campos disponíveis? Dados do cliente e endereço.

Vou precisar fazer um upload em massa urgente, depois vamos automatizar via API.

Tks