Alteração de título feito na Vtex não reflete na B2W.

Nossa loja está integrada com a B2W.

Os produtos estão sendo enviados para a skyhub que faz a integração com a B2W.

Nos últimos meses reaproveitamos códigos antigos para criar novos produtos e isso tem gerado diversos problemas na B2W.

Um produto que tinha o nome de "xpto" passou a ter na Vtex o nome "XYZ" com outro preço, estoque, etc.

O problema é que o nome do produto na B2W continua como "XPTO".

Fomos informados a excluir os produtos para crari novos anúncios com as informações corretas.

Como podemos fazer?

Excluindo a integração pelo Bridge da Vtex e reconfigurando nós conseguimos gerar novos anúncios ou será necessário excluir diretamente do painel da B2W?

Uma vez enviado a informação do nome do produto, não é reenviada essa informação.

Apenas preço e estoque.

Será necessário entrar em contato com a SkyHub e solicitar a alteração dessas informações via planilha ou de outra forma que eles achem melhor receber este material.

@Nathan Prestes​ o título foi alterado sim na skyhub, mas não na B2W.

Parece que teremos que excluir todos os anúncios na B2W e pedir para a Skyhub reintegrar tudo novamente.

@Juliano Amadeu​ , primeiro você precisa desconectar os produtos antigos na B2W, você consegue fazer isso pela SkyHub. Após fazer isso, você atualiza a integração e conecta na B2W novamente os produtos com os nomes corretos via SkyHub .

@Amannda Vieira​ você já fez algum teste assim?

Pelo que eu sei, ao desconectar, o produto vai ficar apenas como inativo, mas o match do meu produto dentro da B2W já foi feito e deverá permanecer, não é?

Oi @Juliano Amadeu​ , realmente o match do seu produto continuará dentro da B2W, no caso então, o que você precisa fazer primeiro é solicitar a exclusão de todos os produtos dentro da B2W e depois conectá-los novamente pela SkyHub.