Alterar Data de envio do e-mail "Lembrete de Pagamento" - Para clientes que não pagaram o boleto.

Boa tarde Pessoal!

Atualmente a data de pagamento para o boleto é de 48 horas após a finalização da compra. Esse tempo conhecide com o e-mail que a VTEX por padrão envia ao cliente lembrando ele. Isso é bem bom...

No entanto eu gostaria de configurar para que esse e-mail fosse enviado em 24 horas após a conclusão da compra e também para outros e-mails espelhos a esse sejam enviados posteriormente.

Por exemplo: Meus produtos são infinitos, então não tem problema se o cliente pagar o boleto após 2 semanas do vencimento.

Então gostaria de enviar mais e-mails após o vencimento avisando meus clientes que podem ficar tranquilos, que não iremos cobrar juros e que o produto dele está garantido com a nossa equipe.

Então o que precisava ajuda é:

1 - Saber como alterar a data para o envio dos e-mail de lembrete de pagamento

2 - Saber como que posso configurar outros e-mails, como ativar a triguer e qual modelo de e-mail utilizar.

Alguem em uma situação semelhante?

Salve @Tacius de Aragon Arias​

O envio nativo de pagamento pendente segue, de fato, as regras que você já descreveu. Isso não é customizável.

No entanto, com o Master Data V2, você consegue atingir seu objetivo

Veja essa documentação de Trigger: https://help.vtex.com/pt/tutorial/data-entity-hooks

Com a trigger do Master Data V2, você consegue interagir com a entidade de Order (Pedidos), ou seja, agora você pode disparar e-mails e outros eventos a partir de eventos do pedido.

A documentação te auxiliará com a configuração.