@Agnaldo Macchiavelli essa mensagem aprece no simulador de envio? anexa o prints
Consegue postar um print?
Obrigado pelo conato.
Estou anexando print.
@Agnaldo Macchiavelli vc crio a transportadora, subiu a tabela, tudo certinho. Na doca e no estoque associou essa mesma transportadora?
Me parece que o erro é este mesmo Yasmin... se já fez o processo acima, suba novamente a planilha de frete, pois a indexação pode ter travado
Obrigado pessoal pela ajuda!
Vou subir novamente a planilha e fazer o teste, dou um feedback para vocês.
Boa tarde pessoal,
Estou "batendo cabeça" em alguma coisa. Subi novamente a tabela, quando procuro o preço pelo Tarifas de Envio aparece normal a busca por CEP, já na simulação do pedido aparece que não pode ser entregue no endereço.
Segue anexo os prints.
Obrigado.
Outro Print
@Agnaldo Macchiavelli bom, tabela tem rs. Manda print das configurações da Transportadora
Uma duvida, essa transportadora faz entrega no mesmo dia, mesmo com esses pesos tão grandes?
Acredito que você não vinculou a doca no estoque e transportadora.
Olá Yasmin,
Trabalhamos com móveis, a entrega normalmente é em até 5 dias.
Estou anexando print da transportadora.
Obrigado.
@Agnaldo Macchiavelli esses 5 dias são de preparação de pedido seu interno, ou 5 dias na tabela de frete? pois era para aparecer nesse print de faixas que vc colocou. Manda print das configurações iniciais da transportadora, da doca e estoque. Fiu em seu site e o sofá de fato não tem como ser entregue :O
5 dias para preparação interna, e até 5 dias para entrega. A principio vamos trabalhar com a loja virtual dentro da grande São Paulo.
Doca
Segundo a sua configuração de transportadora, somente carrinho de R$1500,00 até R$50.000,00 devem utilizar essa transportadora.
Esse sofá se encaixa nesse padrão?
Porque preencheu para utilizar fator cúbico acima de X se você não cadastrou nenhum fator cúbico de peso?
Olá Nathan,
Obrigado pela ajuda que está dando.
Agora a mensagem que aparece é o peso não é suportado.
Quando fiz o cadastro coloquei o peso em gramas e as medidas em centimetros, será que o problema está aí?
Trabalhamos com móveis, num exemplo de sofá pode ser em até 2,20 num módulo só.
Segue print.
Obrigado.
Acredito que a transportadora GROU não contém uma faixa de peso no cep indicado que aceita 70kg
Natan, se fosse a faixa ele falaria especificamente que o cep não faz parte da tabela, o problema parece ser o peso cúbico. Agnaldo, deixe esses espaços de peso cubico em branco e teste, parece errado o calculo. O peso em gramas do sofá está contemplado nas faixas da tabela que vc colocou num print então era pra funcionar =/
Obrigado gente....
Estou fazendo testes e conferindo configuração transportadora, frete, produto para ver onde está o bug, por enquanto continua aparecendo a mensagem "Escolha opções de entrega".
Vou continuar procurando, se lembrarem de algum lugar para verificar configuração me avisem.
Obrigado.