ao fazer simulação de frete aparece erro: Escolha opções de entrega, onde estou errando na configuração?

@Agnaldo Macchiavelli​ essa mensagem aprece no simulador de envio? anexa o prints

Consegue postar um print?

Obrigado pelo conato.

Estou anexando print.

@Agnaldo Macchiavelli​ vc crio a transportadora, subiu a tabela, tudo certinho. Na doca e no estoque associou essa mesma transportadora?

Me parece que o erro é este mesmo Yasmin... se já fez o processo acima, suba novamente a planilha de frete, pois a indexação pode ter travado

Obrigado pessoal pela ajuda!

Vou subir novamente a planilha e fazer o teste, dou um feedback para vocês.

Boa tarde pessoal,

Estou "batendo cabeça" em alguma coisa. Subi novamente a tabela, quando procuro o preço pelo Tarifas de Envio aparece normal a busca por CEP, já na simulação do pedido aparece que não pode ser entregue no endereço.

Segue anexo os prints.

Obrigado.

Outro Print

@Agnaldo Macchiavelli​ bom, tabela tem rs. Manda print das configurações da Transportadora

Uma duvida, essa transportadora faz entrega no mesmo dia, mesmo com esses pesos tão grandes?

Acredito que você não vinculou a doca no estoque e transportadora.

Olá Yasmin,

Trabalhamos com móveis, a entrega normalmente é em até 5 dias.

Estou anexando print da transportadora.

Obrigado.

@Agnaldo Macchiavelli​ esses 5 dias são de preparação de pedido seu interno, ou 5 dias na tabela de frete? pois era para aparecer nesse print de faixas que vc colocou. Manda print das configurações iniciais da transportadora, da doca e estoque. Fiu em seu site e o sofá de fato não tem como ser entregue :O

5 dias para preparação interna, e até 5 dias para entrega. A principio vamos trabalhar com a loja virtual dentro da grande São Paulo.

Doca

Segundo a sua configuração de transportadora, somente carrinho de R$1500,00 até R$50.000,00 devem utilizar essa transportadora.

Esse sofá se encaixa nesse padrão?

Porque preencheu para utilizar fator cúbico acima de X se você não cadastrou nenhum fator cúbico de peso?

Olá Nathan,

Obrigado pela ajuda que está dando.

Agora a mensagem que aparece é o peso não é suportado.

Quando fiz o cadastro coloquei o peso em gramas e as medidas em centimetros, será que o problema está aí?

Trabalhamos com móveis, num exemplo de sofá pode ser em até 2,20 num módulo só.

Segue print.

Obrigado.

Acredito que a transportadora GROU não contém uma faixa de peso no cep indicado que aceita 70kg

Natan, se fosse a faixa ele falaria especificamente que o cep não faz parte da tabela, o problema parece ser o peso cúbico. Agnaldo, deixe esses espaços de peso cubico em branco e teste, parece errado o calculo. O peso em gramas do sofá está contemplado nas faixas da tabela que vc colocou num print então era pra funcionar =/

Obrigado gente....

Estou fazendo testes e conferindo configuração transportadora, frete, produto para ver onde está o bug, por enquanto continua aparecendo a mensagem "Escolha opções de entrega".

Vou continuar procurando, se lembrarem de algum lugar para verificar configuração me avisem.

Obrigado.